Páginas

24 de jun. de 2007

Não sei o título que dar ...

Bom, tentando postar pelo menos 1 vez por semana...
Trabalhos extras ...
Comecei a fazer uns trabalhos extras relacionados a lay's para blog (coisa simples, nada de PHP ou coisas mais sofisticadas. Também sei reconhecer o meu limite) e outras coisas. Tô começando com um layout para um colega de serviço, o Bruno. Também fiz uma tabela de preços para a Sueli, mulher que salva a gente na Seguradora com os seus lanches, doces e almoço na hora do aperto.
Viciada em La Oreja de Van Gogh (LODVG) ...
Caraca, viciei legal na banda espanhola. Amo praticamente todas as músicas. Tem uma que amei de paixão logo na primeira ouvida, que é Vestido Azul. A voz da Amaya é muito boa de se ouvir, macia e com o detalhe da língua presa, soa única. Viciei tanto que baixei o show dela no Festival Viña Del Mar deste ano. Perfeito o show!
Falando em layout ...
O meu está saindo. Estou nele neste momento. Tá ficando legal, mas pra variar um pouquinho, estou pensando em outro ao mesmo tempo.
No trabalho ...
As coisas estão começando a entrar nos trilhos, mas como vai ter colega entrando de férias e teremos que dar conta também do seu serviço, as coisas vão voltar a ficar um pouco enroladas. Espero que não fique pior que no começo do ano, onde quase enlouqueci.
TV por assinatura ...
Sinceramente, não agüento mais a TV aberta. Não tem nada que presta. Estou a um passo de fazer uma assinatura. Não é a toa que tem tanto gato net por aí, porque nem o mais pobre consegue assistir a TV aberta aqui no Brasil.
Gilmore Girls ...
Mesmo pensando em assinar um tv paga, também penso em comprar a primeira temporada de GG. Nunca consegui assistir direito, pq o SBT nunca ajudou muito, cada domingo passava em um horário e aí fica complicado ver {olha um dos motivos da minha saída da tv aberta}.
Beijos e até logo...
Beijos para quem entra aqui, se é que alguém entra...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...