Páginas

10 de jun. de 2007

É, tá difícil de cumprir a promessa de manter este blog. Vou tentar, mas atualmente não posso prometer nada. Bom, vamos aos assuntos que eu tenho pra falar. São tantos...
Fim da RCTV {Hugo Chávez FDP} ...
Tenho uma ligação bem sentimental com esta emissora da Venezuela. Foi ela que criou a novela Juana La Virgen na qual eu sou fanática. E desde então dou uma boa acompanhada no que ela anda produzindo e etc. E sempre soube que ela é anti-chávez. Desde 2003 rolava este papo de fechar a emissora. Chegaram a dar uma data no ano de 2003, mas por algum motivo não explicado o Sr. Hugo não cancelou. Agora ele cumpriu a promessa de fechar a emissora. Desde a semana anterior ao cancelamento que eu acompanho pela internet, a luta de várias pessoas da emissora para o não cancelamento. Infelizmente, Sr. Hugo Chávez cumpriu a promessa. Durante a semana após o cancelamento fiquei acompanhado tudo ainda. E consegui baixar da internet, os vídeos do especial sobre as novelas que eles passaram no domingo, último dia de transmissão. Foi muito lindo. Estiveram presentes vários artistas de várias gerações de novelas, passaram trechos das mesmas, houve vários depoimentos tb, inclusive do meu lindo Ricardo Álamo, que disse: Nasci na RCTV e morro na RCTV. Muy lindo e muy triste tb! E sobre Ricardo Álamo, ele tem participado ativamente da luta em favor da RCTV. Já tenho vários vídeos dele, principalmente em marchas, mas tem um em especial que me deixou mais feliz ainda, é um onde ele, junto com um grupo de artistas e jornalistas da emissora, percorre várias estações do metrô de Caracas pedindo apoio para a população. Ele se mostrou, na minha opinião, muito simples. Não teve medo do contato com o povo, muito pelo contrário, andou de trem no meio do povão. Que artista brasileiro faria isto aqui? Acho que nenhum. Segue alguns vídeos do meu lindo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...