Páginas

16 de jun. de 2007

Lá vai mais uma tentativa de blogar ....

Ok, ok, tô tentando ....
Bom, continuo tentando a ser mais ativa no mundo blogueiro. Mas a vida de securitária tá me impedindo, rsrs. Bem, vamos ao que interessa.
Show Mamonas Assassinas...
Caraca! Baixei nesta semana um show dos Mamonas Assassinas! É um show para DVD {que por sinal, não achei em lugar algum para comprar} que foi em Valinhos para a festa de comemoração de 100 anos da cidade. Quinta-feira, ficou eu e minha mãe assistindo. Foi muito legal assistir o show com ela. Ela foi a primeira pessoa da família a ser Mamonete. Ela ama eles. Depois é que o resto da família começou a curtir.
Gilmore Girls...
Adoro esta série, pena que só via pelo SBT {aqui em casa não tem tv a cabo, buáááá}. E como ando com muita vontade de ver a série INTEIRA, acho que terei que comprar os box's. Até que não é tão caro, como CSI ou 24 horas. A série é muito fofa.
Wallpapers estilo scrapbookig organizável...
Tô começando a fazer alguns wallpappers no estilo scrapbooking organizável. Ainda tô aprendendo. Digamos que até agora não tem muito a cara de scrpabooking, mas ficaram legais.
Vejam:
01, 02 e 03
Acabei descobrindo um site que disponibiliza várias coisas para scrapbooking digital. O site é
Free Digital Scrapbooking
Zorro ...
Assisti só 04 capítulos e por enquanto tá boa, mas pelo que eu já andei lendo, pra variar só um pouquinho, a Telemundo irá se perder na condução da novela, ou seja, ficará um porre só. Ainda bem que não dá pra assistir sempre. Só quando eu não trabalho.
Lay novo...
O lay novo vai sair. É só começar a me organizar, que ele sairá, rsrs.
Até logo...
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjks para todos...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...