Páginas

20 de nov. de 2007

Catalogação Terminada, Voltando a fazer Digital Scrapbooking, Viva Rei Juan Carlos!

Finalmente terminei... Finalmente, depois de alguns dias de "sofrimento" {imaginem um sorriso sarcástico} termino de catalogar as fotos que eu tenho do meu tudo de bom do Ricardo Álamo. Ainda estou baixando mais algumas fotos dele que tem no fórum da Univision, mas quando baixo, faço a catalogação imediatamente. Tá muito mais organizado agora. Era um "inferno" {mais um sorriso sarcástico} achar uma foto de um determinado tema dele.

Voltando a fazer Digital Scrapbooking... É voltei a fazer minhas digitals scrapbookings. Fiz uma linda hoje com uma foto antiga da minha mamis. Postei a montagem lá no Flickr.com. Tem umas antigas que eu fiz e estas vou postar aqui {ñ tô conseguindo postar as fotos, buááá}:


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Rey Juan Carlos, Gracias!!!! AMEI o Por quê no te callas? do Rei Juan Carlos da Espanha para o louco varrido do Hugo Chávez! Ele realizou o sonho de muita gente, hehehehehe, inclusive o meu {Aposto que o vídeo foi visto e revisto por todo o pessoal da RCTV, da Preidência até o faxineiro}. Amei e amei!
Bom pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...