Páginas

9 de nov. de 2007

Vários assuntos:

Exame demissional e entrega da carteira para a baixa... Na segunda-feira fiz o meu exame demissional lá na Faria Lima, próximo ao Shopping Iguatemi, e em seguida levei a carteira para o RH onde eu trabalhava. Agora é aguardar a homologação para dar entrada para a Retirada do Fundo e seguro-desemprego. Por enquanto estou aproveitando estes dias como uma nova férias. Quando tiver a minha carteira em mãos novamente é que começarei a procurar emprego.

Toda Una Dama... Dia 07 foi a estréia de Toda Una Dama, nova novela do meu tudo de bom do Ricardo Álamo. A RCTV já disponibilizou três novas fotos dele lindíssimas {Estão aí em baixo. Minha favorita é a segunda.}, fora as da apresentação à imprensa da novela. E também a tchurma do fórum da Univision já baixou outras de outros sites que fizeram a cobertura do evento.




Com relação às fotos do meu tudo de bom... Estou catalogando todas. Está dando um trabalhão daqueles, pois estou separando todas por temas, como por exemplo, novela El Desprecio que é separada por cenas e por premier. Já são mais de 5.000 imagens do lindo.

Eu consegui!!!! Tô assistindo Toda Una Dama. Caraca, como é difícil conseguir o sinal da RCTV! Mas o som é horrível. Quase não se entende nada. Na realidade não se entende nada.

Bom, beijos para todos pq tenho que assistir Toda Una Dama.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...