Páginas

14 de nov. de 2007

FGTS, opinião, etc.

FGTS... Na segunda, a maior correria. Quase na hora do almoço, me ligam do RH de onde eu trabalhava, informando que eles não estavam conseguindo pegar o valor do meu saldo do fundo da empresa na qual eu trabalhava anteriormente e que havia sido comprada pela atual. Pois bem, fui até a agência da Caixa Econômica do Shopping SP Market, porque eu não recebia mais o extrato desta antiga empresa, e me disseram que agora era necessário uma carta do advogado deles solicitando o extrato para efeito de recisão, e com isto {e sem conseguir o extrato} saí voando do Shopping para tentar resolver lá na empresa mesmo. Chegando lá, fico sabendo que a Caixa não havia emitido um comunicado oficial sobre isto, e o pessoal do RH liga para uma agência próxima que confirma a versão. Como era um caso de urgência, conseguem convencer um gerente da necessidade de imprimir um extrato sem a carta. Com muito custo {depois de uma hora de espera na agência} consigo o extrato e levo para o RH. Mas o que me revoltou e revoltou o RH também que isto é um direito nosso e não teria a necessidade desta burocracia toda.

Opinião... Vejo sempre a polícia se vangloriando de prender traficantes e tal, porém dou muita risada, pq um é preso e outro entra no lugar pelo simples fato básico de qualquer comércio, seja ele ilegal ou não, a lei da oferta e da procura. Quando a polícia prende algum ladrão ou quadrilha de roubo de cargas, eles investigam também quem é o receptador ou "consumidor final" e os enquadram no mesmo crime. Agora eu me pergunto: Do que adianta prender o traficante se há usuários? Os usuários vão procurar outra "boca" para se abastecer. Porque não enquadram o usuário {Não vem me dizer que usuário é coitadinho, que não sabe o que tá fazendo, etc. Com o tanto de informação que se tem por aí, sabe muito bem o que a droga é capaz de fazer. Acho que até em Marte se tem esta informação.} como se fazem com o receptador de carga? Alguém me explica a diferença, um receptador de carga é tão bandido quanto o ladrão, mas um usuário não é tão bandido quanto um traficante? Na minha modesta opinião, no mínimo o usuário que for pego deve ser condenado pela associação com o tráfico, como foi o caso do "cantor" Belo e de Edinho, filho de Pelé.E não precisei de ver o filme Tropa de Elite para ter esta visão. A muito tempo falo, só acabará o tráfico quando a sociedade perceber que o usuário também tem que ser condenado. Uma pena inicial de 50 anos para o usuário não seria nada mal. E aí, o que vocês acham sobre isto?

Continuando a catalogar as imagens... Continuo no "penoso" trabalho de catalogar todas as imagens que eu tenho do meu lindo tudo de bom do Ricardo Álamo. Pela última contagem passa de 5.100 {E olha que falta baixar mais algumas do fórum da Univision, rsrsrs}. Nesta de organizar tudo, eliminei várias que estavam em duplicidade, ficando sempre com a maior ou de melhor imagem. E o pessoal da Univision são rápidos. Sai uma foto e eles já postam. Nem dá tempo de pesquisar por outros meios, rsrsrs. Vou postar mais algumas novas lindas dele:




Por falar em Ricardo Álamo ... Achei {falo assim como se eu não tivesse a novela, rsrsrs) um vídeo muito fofis da minha novela favorita, Juana La Virgen. É quando ocorre o primeiro beijo. Eu simplesmente amo esta novela. Vou postar aqui também:




Pra quem quer conhecer o meu cantinho, aqui vai uma foto do meu local de trabalho no quarto:




Vou postar esta e outras fotos mais no Flickr.

Bom pessoal, por enquanto é só. Beijos para todos!.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...