Páginas

31 de out de 2010

Meu relato sobre o show de @_claudiolins e @ivanlinsoficial. Segunda Parte

Foto: Paulo Guimarães/Eldorado
O grande dia chega. Estava tão ansiosa que acabei acordando acho que as 04:00 da manhã e depois não consegui dormir mais. Levanto e vou ao banheiro me preparar. Sair sem uma preparação especial para um dia tão especial seria um erro que eu não poderia cometer. Presente e bolsa já tinham sido arrumados no dia anterior. O nervoso era muito mas estava tentando me controlar. Quem iria me levar ao shopping seria a minha irmã, visto que o noivo dela mora na mesma região. Saio de casa 07:50 da manhã. Não tinha congestionamento, mas mesmo sendo um domingo, o trânsito estava um pouco carregado. No Tatuapé, o noivo de minha irmã se encontra com a gente em frente ao prédio que eles vão morar e vamos todos ao shopping.
Chegando ao shopping minha irmã me deixa lá (eles não ficaram para o show) e isto era 09:00. Nos dias anteriores ao show tinha falado com o pessoal no twitter que iria ficar até a abertura do shopping em frente ao Outback. Com isto foi fácil identificar a Monny, pois ela estava lá com a mãe dela (Monny, sua mãe é muito fofis! Adorei conhecê-la! E sua amiga é muito legal também.). Para matar um pouco do tempo fomos ao Mac em frente do shopping. Ficamos lá até as 10:00 e quando entramos fomos direto para o local do show (a Monny e sua mãe já tinham estudado o shopping). Chegando lá ficamos na fila da esquerda para entrar. Logo depois a Monny e a amiga dela vão ao banheiro, ficando eu e a mamis da Monny na fila. De repente do outro lado, vejo a Rebeca do Rio pois ela era a única que sabíamos como era de fato e resolvo ir para lá. Neste mesmo instante, chega a Márcia, e pergunta para mim se aquela fila era para ver o show, respondo que sim, mas naquele momento não sabia que era mais uma do grupo enorme de fãs do muso que tinha combinado se encontrar no shopping e que eu conhecia pelo mundo virtual. Pergunto para Marcia se ela estava lá pelo Cláudio ou pelo Ivan, ela me responde que pelo Claudio, aí meio que sem jeito, pergunto para ela se ela pertencia a algum grupo da internet e ela me responde que é pelo twitter e pelo blog das biscoitinhas e aí nos conhecemos de fato, nos abraçamos e mostro para ela que a Rebeca estava do outro lado. Pergunto para ela se não seria melhor nós irmos para o lado da Rebeca, visto que assim seria mais fácil o grupo das biscoitinhas se localizarem, visto que muitas pessoas estavam chegando e não saberíamos se todas estavam usando as camisetas do fã-clube. Márcia concorda e fomos para lá. Lá nos apresentamos para Rebeca e assim foi chegando o pessoal, Anna com sua irmã, Priscila Martins, Érika com a sua irmã gêmea, Kelbraz, Carla, Hilda, Tainá e sua irmã, a Monny que foi para lá, Juliana, Cláudia, Mirtes, Doralice, Sueli, Chega mais algumas que agora eu não me lembro (sorry meninas) e Kelly Cardoso que ganhou a promoção para ir ao camarim do Ivan e do Cláudio. Ela além de tirar fotos com os musos, ganha CD do Ivan autografado. Estava preocupada com a Cleusa que eu iria conhecer e que até aquele momento também não tinha chegado. Só que este acúmulo de gente chegando foi gerando uma certa indisposição na fila e o segurança do shopping começou a falar para tomar cuidado com a grade com a seguinte frase que virou uma piada entre o grupo "OLHA A GRADE!".

Foto By For Me
De repente eis que o muso aparece para a passagem de som. O homem estava DI-VI-NO com uma calça, camiseta preta, sobretudo preto e um cachecol preto e branco. Ele senta em frente ao seu teclado e começa a fazer a passagem. "E nós biscoitinhas, fizemos festa na grade ao vê-lo chegar". Ficamos todas hipinotizadas olhando para aquele Deus Francês. Ele tocava e ficava olhando para a gente. Eu comecei a brincar que ele estava provocando a turma ao mesmo tempo que eu filmava e tirava fotos e outras também faziam o mesmo. O pai dele também chega para a passagem de som, porém a atenção maior era para ele, Cláudio Lins. Nós gritávamos feito adolescentes e eu segurava um poster do muso que a Carla tinha feito. E em um determinado momento ele acena para nós e diz que irá até lá, e achei que foi somente uma forma de acalmar a turma.





Foto By For Me
De repente Cláudio pára de fazer a passagem de som e desce do palco e começa a andar em nossa direção. Simplesmente pirei e começo a falar: "Ele vem vindo gente, ele vem vindo gente." Eu simplesmente não acreditava que ele iria falar com o pessoal assim. Achava que seriam somente algumas pessoas e que teríamos que pedir autorização para a produção dele visto que o show era em um shopping. A primeira pessoa que ele vê, reconhece e cumprimenta é Rebeca, pois a mesma já tinha ido a 3 shows do muso no Rio de Janeiro. E a partir daí ele conversa com todas as mulheres, tira fotos, dá atenção para todo mundos. As meninas informam para ele que muitas vieram de bem longe, como Recife, Natal, Brotas, Piracicaba. Ele fica meio bobo com esta informaçao pois acho que ele não esperava tudo isto. Nesta confusão perguntamos se podíamos entregar naquela hora os presentes. Ele disse que sim, que era melhor aproveitar aquela hora porque ele não saberia como seria depois. Rebeca entrega o seu presente, outras meninas entregam os seus. E eu entrego o meu. Quando ele vê a caixa ele diz "nossaaaaaa", como que espantado pelo tamanho da caixa e mostro a ele que a minha caixa tem a seguinte identificação "De @lugibautista para Claudio Lins de uma fã que te adora". Quando ele vê o @lugibautista ele fala espantado e com um sorriso lindo: Você que é a lugibautista! Nesta hora eu morri, fui pro céu e ressuscitei. Aí falo dos vídeos da entrevista de Portugal, ele diz que gostou muito por eu ter achado, que ele tinha baixado os vídeos, mas por estar sem tempo ainda não tinha visto (obs: Ele olha diretamente em meus olhos. Coisa mais linda do mundo). Neste meio tempo, chega a Cleusa (Cleusa que jeito mais engraçado da gente se conhecer né? No meio daquela loucura deliciosa pelo Claudio. Amei te conhecer viu? Vamos nos encontrar mais) que consegue tirar foto com o muso. Depois que entregamos os presentes, tiramos mais fotos. Quem tinha foto dele na mão tentou pegar autógrafo. A Priscila Martins em um bloquinho pediu para ele autografar para quem não pode ir ao show e ele muito atencioso atende. Com muito custo e sempre se desculpando ele sai da nossa turma e vai para o outro lado ganhar mais presentes de outras fãs que fazem parte também do grupo, como a Priscila Morelato, a Renata, a Fernanda. Também atende todo mundo e a sua última passagem entre os fãs é no corredor entre as cadeiras onde ficamos, e eu, a Márcia e a Juliana fomos até ele tentar tirar mais fotos. Ele, muito atencioso e carinhoso com todas as fãs tenta atender todas porém não é possível e sempre pedindo desculpas por não ter condições de atender todo mundo ele sai para ir ao camarim.






Foto By For Me
O show em si, é fantástico, a interação entre pai e filho é comovente e totalmente palpável para quem está assistindo. O amor entre os dois é a coisa mais linda de se ver. Ambos cantaram as suas músicas de maiores sucessos. Consegui gravar praticamente todo o show, faltando somente a primeira música. (no meu canal do Youtube, os vídeos estão na seqüência, sendo que o último upado é o último do show). Eu e as biscoitinhas cantamos muito. Claudio e Ivan demonstram ter o domínio do show e do público, empolgando a platéia com os seus maiores sucesos.




Enquanto esperamos o início do show a fofa da Rebeca nos entrega uma lembrancinha para nós pelo carinho do grupo, um Gloss e Marcador de Página e as meninas dão um "Certificado Oficial" de Relações Públicas do Blog.
Foto by for me
Foto By Tainá
Depois do show, nos reunimos próximo ao lado do palco e do nada o grupo começa a correr. Eu doida vou atrás, e logo percebo que era uma nova tentativa de tirar mais fotos com o muso no camarim, mas tinha muita gente, além do nosso grupo outras pessoas, a grande maioria não conseguiu apesar da tentativa de ajuda da Érika, produtora do Ivan, porém para a nossa felicidade, a Erika e Ana conseguem autorização para ir ao camarim e tiram foto com os dois. Mas ao final o lindo reaparece e disse que iria abrir um exceção para a Carla que tinha feito o foto-livro que ele tinha amado. Quando ele disse isto o grupo das Biscoitinhas comemora e grita: Carla, Carla, Carla. Ele tira foto com a Carla, dá um abraço nela e pedindo desculpas novamente vai embora. Ps: Muso teria que viajar para Goiana ainda naquele dia.


Carla com Claudio - Foto By Tainá

Priscila Martins com o Muso - Foto by Priscila
Depois que ele vai embora, ainda no mesmo local, a Priscila Martins nos entrega uma lembrança em forma de imã, onde é uma foto de outro show que os musos tinham feito escrito por cima EU FUI! (Amei Pri!).

Depois desta maratona, todas nós felizes e realizadas vamos finalmente almoçar e bater papo sobre o muso. E as 17:00 vou embora totalmente FELIZ em conhecer as biscoitinhas, as outras de outros grupos, o muso que é tudo aquilo que algumas pessoas já falaram (Rebeca inclusive) dele onde ele é atencioso, carinhoso com as fãs e tem total domínio de palco e platéia. Amei este dia e ele ficará para sempre guardado na minha memória.



Cleusa, Eu, Carla, Raquel Braz e Priscila Morelatto - Foto By Cleusa

Foto By Tainá

8 comentários:

  1. Mariana Lopes31/10/2010 01:31

    Lu,
    Obrigada por dividir esse momento e as emoções com quem não pode ir ao show. Amei ler o texto, ver as fotinhos, assistir aos vídeos, por um segundo me senti lá. Tu escreves muito bem e com muita emoção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila Martins31/10/2010 10:20

    Lu!!! Mais uma forma de relembrar aquele dia memorável!!! Como foi bom!!! Obrigada por seu relato, com detalhes que eu já tinha esquecido... menina, então é a Cleusa que sai nas nossa fotos!! Ela é sua amiga, achei que era do mural.. eu lembrava do nome dela, mas não tinha certeza. Peço mil desculpas pra ela..
    A atenção do Claudio conquistou a gente, né... tô louca pra ir em outro show dele!!
    Ai menina, vc colocou minha foto!! que vergonha.. mas tá valendo, o sorriso do Claudio está lindo!!
    Um forte abraço!!! E até a próxima...

    ResponderExcluir
  3. Lu, excelente relato. Parabéns! Os seus detalhes complementaram perfeitamente os detalhes do relato da Priscila.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Rebeca Benévolo31/10/2010 16:22

    Lu, muito bom o seu registro daquele domingo tão gostoso que passamos no shopping para o show dos Lins. Obrigada pelo carinho comigo. Você é muito amável e engraçada.
    É só ler os relatos e a gente já fica com saudade, né? Foi bom demais!
    Abraço grande pra você!

    ResponderExcluir
  5. Lu adorei o seu relato parece q estava lá novamente vendo o show maravilhoso dessa pessoa tbm maravilhosa q ele é, agora resta pedirmos Bis, Bis, Bis....
    BJsssss

    ResponderExcluir
  6. Maria Neves facebook31/10/2010 20:15

    Minha Keridaa,fiquei mtO FeliZ de ler todA essA alegria,expressada perfeitameNte,comO se fosse ao vivO e á cores! Nós q amamOs o Claudinho,sonhamos mtO coM este diA! Fiquei impressionada coM tanta emoçãO postada aqui! Vc é realmeNte ótimA! SiNtO o mesmo gelinhO na barriga como nO diA do show,coM suas palavras rs..Eu fui de Piracicaba,para SãO PaulO atrás dO nossO musO!Eu estava do outrO ladO,juNtO com minha irmã Andreza! Eu fui ao banheirO por volta das 10;15 mais ou menos,entãO depois de me maquiar,arrumar minha cartinha,o shopping estava vazio,saí do banheiro sózinha enquanto minha irmã me aguardava na fila!Eu entãO saindo do banheiro,virei o corredor e nãO Acreditei1 Dei de freNte com o Ivan LiNs,ClaudinhO e á Erika,EU SURTEI! FOI INESQCIVEL!Fiquei sem reaçãO,primeiro dei um abraço no Ivan,o Claudinho dava mta risada de mim,achO q minha expressãO devia ser mtO engraçada,pois ele ria mtO rsrs...Depois fui abraçar ele(musO)Apertei,me realizei,só q eu mtO espantada,pega de surpresa,fiquei sem reação,nem tirei foto,nem nada,Foi inesqcivel,Foi um momeNtO liNdo q jamais esperava! Eles estavam com pressa,entãO foi tudo bem rapidinhO,mas tãO iNteNsO rs.. Depois fui tremeNdO na fila,contar correndo para minha irmã q nãO acreditou,mas quando eu descrevi certinhO como eles estavam,ela acreditou quando os viu rs..Foi mtO maravilhosO!
    EntãO esperO compartilhar dos seus momeNtos e os meus No próximO q c certeza estaremos Lá rs..BjOo gRaNde em todas vcs!

    ResponderExcluir
  7. oi lu!
    nossa, fiquei super feliz de ler este post, viu? saber que existem pessoas que são parecidas comigo neste quesito de ter ídolos e de ficar encantando quando se depara com eles ao vivo. realmente, a tua história me lembra muito o dia em que eu conheci o evan, que foi épico! um dos melhores dias da minha vida, com certeza! amei que o cláudio lins é super acessível, querido com as fãs e atencioso! precisamos de mais ídolos assim! ^^
    e uhullll, ele reconheceu teu login do twitter! que demais... tenho certeza de que tu deve ter morrido mesmo e ido pro céu. a melhor sensação do mundo, né? ser reconhecida por um ídolo...

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pri Morelatto29/11/2010 00:33

    Aquele dia foi realmente inesquecível! Conhecer a galera, [re]ver o Muso e o Sogrinho foi algo indescritível, não cabe em palavras. Só quem viveu sabe. E se Deus quiser teremos mtos outros dias como aquele, ao lado de nossas amigas e dos nossos queridos!

    Bjs a todas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...