Páginas

25 de dez. de 2011

Esmalte da Semana: Aurora Boureal da Top Beauty

Esmalte da Semana.
Sim, na semana passada não passei esmalte, deixei as unhas livres. E hoje, em pleno Natal, resolvo fazer as minhas unhas depois de trabalhar muito. Então, como ainda estou treinando e não sou expert em pintá-las resolvi passar o Aurora Boureal da Top (Hits)Beauty. Antes passei o Fortalecedor, a Base Cetim e o Incolor todos da Colorama. E em seguida dei duas camadas do Aurora Boureal da Top (Hits)Beauty. O branquinho da unha aparece mesmo assim, mas hoje eu estava em uma vontade de ter a minha francesinha natural, visto que a minha unha quando grande, parece francesinha. Eu gostei. E semana que vem vou tentar passar um escuro. Será que consigo?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...