Páginas

5 de dez. de 2011

Esmalte da semana: Risqué Bianco Puríssimo + Risqué Samba + Turma da Mônica Jovem Vega

Post atrasado, mas tá valendo.
O esmalte da semana pra variar é mais uma mistura doida. Queria testar o Vega da Turma da Mônica Jovem com Glitter que eu comprei (tenho 3 cores da coleção), mas não queria usá-lo puro e sim ver como o esmalte reage com outro por baixo. Resolvi testar com o Bianco Puríssimo somente, mas não sei porque a manicure passou entre as duas camadas do Bianco, uma camada do Samba, mas ideia inicial era um esmalte branco por baixo para se ter uma noção do quão ele altera a cor de outro. O esmalte altera e bem a cor de baixo, ou seja, se o de baixo for da cor mãe, esta cor sairá bem reforçada. No meu caso ficou lilás a mistura. Outra coisa que eu notei foi que a unha fica áspera, como se areia de praia ficasse grudada no esmalte, por isto acabei passando por minha conta e risco o Incolor da Colorama (2 camadas). Também notei que fica uma certa concentração do Vega nas laterais da unha, não ficando muito uniforme a cor.
Gostei do lilás que ficou esta mistura. E mais pra frente pretendo testar a cor de uma forma pura, sem outro esmalte por baixo.
Segue as fotos:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...