Páginas

12 de dez. de 2011

Esmalte da Semana: Incolor Colorama + Bellatrix Turma da Mônica Jovem

Post esmaltístico da semana, hehehe.
Esta semana resolvi pintar as minhas unhas, mas não tenho a mínima experiência, então pra não fazer caquinha, fui de transparente com glitter e para isto usei o Incolor Colorama + Bellatrix Turma da Mônica Jovem Merheje. O Bellatrix é transparente, mas que tem uma puxada meio cinza, deixando as unhas com uma carinha de sujinho. Para usar sozinho ou com o Transparente só para treinar a passar esmalte. Não me empolgou muito não. Preciso ver com outros esmaltes como ele se sai.
PS: Tô aprendendo ainda e treinando a pintar as unhas e aos poucos vou pintar com cores mais escuras. Outra coisa que preciso treinar é a parte de fotografia. Ainda estou apanhando com a câmera mesmo tendo ela a um ano. Bom, vamos às fotos, mas lembre-se que não fotógrafa profissional.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...