Páginas

8 de abr. de 2012

Se não é por vaidade, que seja pela dor: Emagrecer

Sim, agora é fato: Necessito emagrecer. E não é por vaidade. É por necessidade médica mesmo.
Como todos sabem, eu sofro de linfedema nos membros inferiores, principalmente na perna esquerda. Ao longo do dia, elas incham muito (principalmente no verão), fazendo com que eu tenha um risco muito maior de contrair erisipela. E como ando contraindo erisipela todo santo ano (sendo que a última foi bolhosa e pior do que a primeira bolhosa que eu tive) e com o tratamento, também me atacou também o nervo ciático, e os ortopedistas sempre fazem a recomendação de emagrecer para reduzir os impactos do peso na coluna e no nervo. E no último vascular que eu fui, recebi a mesma confirmação que eu preciso emagrecer, sendo que o meu primeiro vascular que eu fui também tinha dado a mesma recomendação, mas eu achava que só com as meias compressoras eu dava conta do inchaço.
Tem também que ganharei um presente (Ainda não falarei o que é rsrs. Só quando eu receber.) e acho que para usar será necessário estar mais magra, pois ao que me consta este presente não servirá rsrs.
Sempre tive dificuldades em emagrecer. Era um tal de emagrece e engorda tudo e mais um pouco. Fiz até dieta com remédios, mas sempre voltava com o mesmo peso de antes e mais uns extras. Mas a dieta mais louca que eu fiz foi tomar aqueles Sheiks para emagrecimento horríveis. Cheguei a ficar magra várias vezes, mas como não era um processo de reeducação alimentar, o peso voltava. E também teve uma época que tive problemas hormonais e um dos remédios que eu tomava me fez engordar ainda mais.
Atualmente, peso em torno de 95 quilos. Pretendo emagrecer, mas não tenho um valor fixo para não me frustrar, pois quero ir com calma.
Tem também que a cada dia que passa fica mais difícil encontrar roupas no meu tamanho. Normalmente vou em lojas especializadas para quem é plus size e que são caras, mas muitas vezes me pego olhando vitrines de roupas para magras, mas me sei que ficarei só na vontade, pq quando uma loja que não é para plus size coloca modelos GGG para venda, normalmente são modelos feios. Quando a Preta Gil criticou as lojas de roupas Plus Sizes, muita gente a criticou, porém não entenderam qual era a proposta da Preta: Que as lojas que vendem roupas para tamanhos "normais" façam também para as plus Sizes as mesmas roupas, nada de roupas diferentes e eu a apoio nisto.
O processo de emagrecimento será através da reeducação alimentar utilizando como base, a "dieta dos pontos", pois o que esta dieta promove é a reeducação alimentar e não uma dieta propriamente dita. Pretendo também relatar aqui no blog o progresso, mas sem um dia fixo para isto. Sei que já tinha prometido isto em outro post aqui no blog, mas agora é EMAGRECER E EMAGRECER, pois a minha saúde agradece.

5 comentários:

  1. Oferta de petits préstecs entre particular del Sr. CLAUDIO TRANI. Té problemes de finançament per reprendre el seu ingrés o per pagar els seus deutes, construccions, l'expansió de negoci (ets una vídua o jubilats), etc.... Aquí està el seu préstec familiar que no demana per costos de carpeta o qualsevol contracte. Si us plau, correu de contacte:
    claudiotrani27@gmail.com per a un préstec de 2000 a 100.000 euros i 1,90% i fins i tot si eres vermell al marge, podràs veure la diferència, seran beneïts.

    ResponderExcluir
  2. Hola senyores i senyors, necessiteu ajuda econòmica? Sóc Max Bent. Sóc prestador i també assessor financer.

    Necessiteu un préstec urgent per compensar els vostres deutes o necessiteu un préstec de renda variable per millorar el vostre negoci? Heu estat rebutjats per bancs i altres agències financeres? Necessiteu una consolidació de préstecs o una hipoteca? No cerqueu més, ja que som aquí perquè tots els vostres problemes financers passin pel passat. Poseu-vos en contacte amb nosaltres per correu electrònic:

    oceanfmortgages@gmail.com
    oceanfmortgages@gmail.com

    Es tracta d’Ocean Finance Hipotecas. Oferim préstecs als interessats amb un tipus d’interès raonable del 2%. El rang oscil·la entre 5.000,00 euros i un màxim de 100.000.000,00 euros.

    ResponderExcluir
  3. Se você ficou desapontado com outros lançadores de feitiços e curandeiros, que não conseguiram fornecer os resultados desejados. Tenha a certeza desta vez com o lançador de feitiços mais poderoso e espiritualmente talentoso que você pode encontrar.
    Contacte-o se souber que enfrenta o destino abaixo
    Email: wightmagicmaster@gmail.com
    WhatsApp: +17168691327

    (1) Você gosta do seu ex?
    (2) Você está sempre tendo pesadelos?
    (3) Quer ser promovido em seu local de trabalho?
    (4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
    (5) Quer um filho seu?
    (6) Quer ser rico?
    (7) Você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre?
    (8) quer aumentar o tamanho do seu pau? / Durar muito na hora de fazer sexo?
    (9) Quer recuperar o dinheiro perdido?
    (10) Você quer interromper o seu divórcio?
    (11) Você quer o divórcio?
    (12) Você quer que todos os seus desejos sejam atendidos por alguém?
    (13) feitiço conceber uma gravidez bebê precisa?
    (14) Você quer interromper seu casamento ou relacionamento ou terminar.
    (15) Você acha difícil ganhar um caso no tribunal?
    (16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?
    Novamente, meu endereço de e-mail é: wightmagicmaster@gmail.com
    WhatsApp: +17168691327

    Contate-o imediatamente para todos os seus problemas e resolva a situação em questão de dias.

    ResponderExcluir
  4. sou prata da Garman, fui casado há 8 anos sem filhos, estava desesperadamente procurando uma solução porque o médico disse que não posso engravidar, mas um amigo meu me encaminhou a um feiticeiro chamado Dr. White, e eu explicou meus problemas para ele e ele prometeu que tudo ficaria bem comigo em 12 dias, ele me deu algumas instruções que fiz tudo perfeitamente, fui ao hospital para teste e eles confirmaram que eu estava grávida de 1 semana, e agora tenho meu filho lindo e também estou com outra gravidez agora, tudo graças a você Dr. White, entre em contato com ele para todos os tipos de solução,

    1) se você deseja devolver seu ex.
    2) se você quiser soletrar para engravidar.
    3) se você deseja interromper o aborto.
    4) se você quer ser amado por alguém.
    5) feitiço para curar todos os tipos de doenças ou enfermidades.
    E outros.
    ele é o melhor e muito verdadeiro. wightmagicmaster@gmail.com. WhatsApp: +17168691327

    ResponderExcluir
  5. Eu me casei com meu adorável marido nos últimos 12 anos sem conceber e o mioma foi o problema. Tomei medicamentos prescritos diferentes, mas não consegui curá-lo, mas meu marido estava tão confiante em mim e continuou me incentivando que um dia alguém me chamaria de mãe. não descansei procurando a solução de diferentes médicos tudo o que eles podiam ver era cirurgia e eu estava com medo disso, uma amiga no meu consultório me apresentou a doutora DAWN ACUNA, ela disse que a acuna Dawn a ajudou quando ela bloqueou o tubo e ela também ajudou assim muitos de seus amigos para conceber,
    Eu escrevi para ela no Whatsapp imediatamente, ela prometeu me ajudar depois que eu expliquei tudo para ela, ela me deu algumas instruções que eu fiz tudo perfeitamente conforme as instruções, 3 semanas depois de tudo eu fui ao hospital e o médico me confirmou 1 semana de gravidez, mas agora eu tenho meu lindo bebê.
    *Se você quiser tratar a infertilidade.
    *Se você quiser conceber rapidamente.
    *Se você quiser devolver seu amante.
    *Se você quer um casamento pacífico.
    *Se você quiser tratar a doença do câncer.
    E muitos outros entrem em contato com Dr Dawn Acuna no Whatsapp:+2348032246310
    E-mail: Dawnacuna314@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...