Páginas

15 de fev. de 2006

Hj estou melhor...

Ontem não passei o dia bem... Estava preocupada com a minha mamis. Ela passou a noite em claro de segunda para terça de tanta dor nas costas... Fiquei muito tensa, sem inspiração para nada. Trabalhar foi uma coisa muito difícil mas eu preciso, fazer o quê?
* * *
Estou tomando vergonha na cara e comecei a ler novamente o livro Orgulho e Preconceito e desta vez vou ler inteiro. Não vou parar na metade desta vez. Depois vou ler outros livros, pretendo ler a trilogia Coração Selvagem da Caridad Bravo Adams que eu tenho em espanhol, depois ler o Conde de Monte Cristo e Dom Quixote ambos em espanhol também. Detalhe básico, não sei muito bem o espanhol, mas vou tentar assim mesmo.
* * *
Não falei no post anterior, mas saí do fretado. Estou indo trabalhar de condução normal. Ônibus e trem na ida e trem, metrô e ônibus na volta. Detalhe gasto o mesmo tempo que se tivesse ido de fretado, mas o ponto é pertinho de casa, bem diferente do fretado.
* * *
Ando ouvindo muita música dos anos 80. Consegui, apesar de ser uma versão forró com o Frank Aguiar, a música Chorando se foi do Kaoma. Nossa, como eu tenho saudade daquela época. Pra que não conhece, aqui vai um trecho: "Chorando se foi que um dia só me fez chorar... Chorando se foi quem um dia só me fez chorar..."
* * *
E aprendi a fazer mid. Na realidade, aprendi a reduzir o tamanho de música no programa Cdex que ripa músicas e com isso consigo fazer mid mais compacta.
* * *
E instalei uma action no photoshop que transforma uma foto em uma imagem no estilo História em quadrinhos. Muito legal. Pena que deu pau no photoshop e ter que instalar tudo novamente.
* * *
Por enquanto é só
* * *
Beijos para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...