Páginas

27 de fev. de 2006

Rabiscando algo....

É, lay novo. E feito com um blend/banner feito por mim e que por sinal achei lindo. A mulher do blend em questão é a atriz Danna Garcia, seu papel mais conhecido é como Norma da novela colombiana/americana Pasión de Gavilanes.


****

Alguém pode me explicar que show foi aquele do U2? Foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Foi tudo e mais alguma coisa! É, se a banda Rebelde assistiu os show via internet é capaz deles (a banda Rebelde) anunciarem o fim dos mesmos, pois a vergonha deverá ser grande por ter tamanha diferença na qualidade entre eles.


****

Eba! Só volto ao trampo na quinta! Viva! Cinco dias de folga é tudo de bom. Mas como tem corretora que trabalha na quarta acho que a caixa do meu correio eletrônico vai estar cheia.


****

Amanhã vou terminar de ler Orgulho e Preconceito. Nada de internet no meu descanço. Quero terminar de ler. E cada vez que eu leio mais, mais tenho vontade de ver o filme, mas vou me segurar e só vou ver quando sair em DVD, pois deve ter muito extra e eu sou viciada em extra de filmes.


****

Meu Deus, como ter pernilongo aqui onde eu moro. Não dá para agüentar! É SBP a cada cinco minutos! Socorro!


****

Affeee, preciso arranjar em mp3 qualquer coisa falada pelo César Évora. Aquela voz dele é sonho puro! Eta voz linda d+.


****

No serviço, o sistema continua lerdo e travando sempre. Mas tô conseguindo dar conta.


****

Não consegui resolver o meu problema com o meu convênio médico. Meu médico não quer que eu faça os exames novamente como pedido pelo convênio, pois o resultado será igual ao anterior e tá uma briga feia, com isso parei a drenagem.


****

Por enquanto é só


****

Bjks para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...