Páginas

11 de fev. de 2006

Lá vem...

Lay novo! Gostaram? Bom, eu gostei. Já tava enjoando daquele rosa com a Desireé. Ainda falta colocar a foto do template antigo na seção templates antigos. Mas já já será acertado.

Bom, neste meio tempo aconteceu algumas coisas. A principal delas é que a minha mamis operou novamente o coração no dia 27/01/2006. Digamos que foi bem sucedida a operação apesar da previsão ser de duas pontes de safena mas na cirurgia ter colocado só uma. Pelo menos este médico explicou o pq. A sua explicação foi que as veias do coração ficaram fibrosas em virtude de medicação e do tanto de infarto que ela já sofreu (não dá para saber direito quantos foram em virtude dela sofrer sempre de dor no peito) por isso foi arriscado colocar duas. Desta vez foi uma ponte de safena enormeeee que foi colocada e a mesma foi tirada da batata da perna direita. Ela ainda está se recuperando (mais devagar do que da outra vez) mas tá animada.

A outra coisa que aconteceu e que me marcou muito é que eu descobri como as pessoas podem ser sacanas com você quando estão se ferrando. Explico: Onde eu trabalho tinha uma sujeitinha que vivia faltando quando não chegava atrasada. Isto já estava afetando o psicológico da minha chefe pois a mesma deixava a coitada (a coitada em questão é a minha chefe) em um estado de nervos daqueles. Pois a sujeitinha foi demitida (até com um certo atraso na opinião de nós do grupo de trabalho principal) e ela não quis fazer um escarcéu no dia seguinte tentando falar com o alto escalão da empresa? Ela ligou para uma colega de trabalho nossa para ver se conseguia uma testemunha a favor e não ficou falando que a sua demissão foi uma questão pessoal e não profissional da chefia, que o nosso gerente não sabia da sua demissão (sendo que para demitir alguém do departamento há a necessidade da assinatura da gerência) e que nós, funcionários pequenos, exigimos da chefia a sua demissão ou seja, nós éramos os culpados e não ela! Eu fiquei tão puta mas tão puta da vida quando soube do que ela estava nos acusando, pois eu fui uma das muitas pessoas que orientou para manerar nas faltas e atrasos. Ela falava que tudo isso (as faltas e atrasos) era por culpa da saúde da mãe que só ficava na cama, que não andava, mas como ela é uma mentirosa de marca maior (se enrolava nas desculpas dos atrasos e faltas como por exemplo uma vez que ela chegou atrasada e disse para a minha chefe que a mãe tinha passado mal e para outra pessoa disse que ficou até as 4 da manhã estudando para a facú) no final eu já não acreditava muito pois uma vez ela me falou que a mãe dela tinha medo de andar mas falava para meio mundo que mãe era uma senhora que não andava. E além de tudo isso é uma caloteira de marca maior. Ainda saiu devendo para meio mundo. Até para o camelô de DVD genérico ela ficou devendo. Mas agora que ela saiu o clima lá melhorou pra caramba. Mas ela que não me ligue, pois se ligar vai ouvir poucas e boas.
Com relação ao meu serviço até que tá tudo meio que no controle. Não tem nada de tão atrasado assim.
Gravei 24Horas mas assisti só a metade. Vi o episódio especial de Lost (amei o médico Jack e o loiro) e estou assitindo Mariana da noite que para mim é a melhor novela que está passando atualmente. César Evora está dando um banho de interpretação como o ardiloso Atílio Montenegro. Tem vez que nem olho a tv direito quando o Atílio sente aquele desejo quase incontrolável pela Mariana. E o BBB está muito sem graça.
Vou ter que fazer um exame muito chato. Já fiz uma vez e vou ter que fazer novamente para o meu tratamento de linfodema (em outro post explico o que é).
Por enqanto é só, pois tenho que dormir

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...