Páginas

17 de fev. de 2006

Postando 3 dias seguidos??????????

É, tem alguma coisa de estranha acontecendo no reino da Dinamarca. Dona Luciana postando 3 dias seguidos não é normal. Tem alguma coisa acontecendo comigo. Só pode ser. Mas deixa pra lá. Já que pintou de novo a vontade aí vai...
* * *
Hj estou bem melhor. Ontem cheguei em casa, depois do trabalho, podre podre, ainda assim fiz a minha função de tirar a mesa do lanche da noite e lavar a louça que ficou. Tomei um banho e ainda vi a Mariana De La Noche e só depois das 10 da noite é que fui dormir e só acordei 6:30 da manhã para ir trabalhar. Dormi direto. Acordei sem um pingo de sono. Ainda lembrei de levar os DVD's dos filmes Um amor para recordar e mais um outro da Mandy Moore para a Sandrinha e alguns CD's para o Alê.
* * *
Será que o din-din entrará na conta no dia 24? Não seria nada mal entrar antes do Carnaval hehehe.
* * *
Será que a filial Rio da minha empresa preparou algo para amanhã? Será que o pessoal combinou de assistir o show dos Stones? De graça, até agulhada na testa apesar dos pesares. Acabei não ligando para lá para perguntar.
* * *
Mas decepcionada com a maioria do povo brasileiro. Agora que eu voltei a pegar condução normal vejo algumas coisas que me deixam triste. A impressão que eu tenho é que o povo brasileiro tem o prazer de ser sem educação, sujos, que gostam de ser terceio mundo, mas o mais curioso é que criticam o povo dos EUA e os países mais ricos do mundo como se eles fossem feios por serem os melhores. Eles simplesmente lutaram para serem os melhores, os mais educados, os mais limpos. Eles tem prazer em mostrar a sua superioridade, em sua educação (a básica, aquela de esperar quem está do dentro de trem sair e depois entrar, em não jogar papel no chão. Em ser mais arrumado e outras tantas..). E o engraçado também é que tem muitos que participam dos fóruns sociais da vida (na verdade fóruns contra o desenvolvimento e a favor da miseria é o que são) mas não vivem sem o MP3Player da vida, sem o seu bloguinho para meter o pau no Bush e nos países ricos e outras coisas utópicas. Isto me deixa doida da vida. É, tô meio filosófica hj.
* * *
Por enquanto é só
* * *
Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...