Páginas

16 de fev. de 2006

Mal, muito mal mesmo....

Tô podre hj. Fazia muito tempo que eu não tinha uma noite tão mal dormida como a que eu tive hj. Sabe quando vc ficar acordando o tempo todo? Que qualquer barulhinho te acorda e te traz medo ou preocupação? Esta foi a minha noite. Está sendo complicado trabalhar assim.
* * *
Sim, estou conseguindo cumprir a minha promessa de ler Orgulho e Preconceito. Aproveito enquanto espero o ônibus no terminal Santo Amaro. Como os capítulos são curtos, estou lendo uma média de 03 por dia. Acho que até o fim do mês eu termino. Depois vou começar a ler a Trilogia Coração Selvagem, mas vai ser em casa depois de assistir Mariana De La Noche.
* * *
Por falar em Mariana... A novela está boa pra caramba! Tá muito forte todos os capítulos até agora! Fazia tempo que eu não via uma novela com tanta emoção e força em seu início como esta. Vendo o César Evora como vilão tenho até dó da ruindade do André de Belíssima. Marcello, pelo Amor de Deus, assiste Mariana e veja como é a interpretação de um vilão, pois você é péssimo!
* * *
Nossa, que milagre! Postando dois dias seguidos! Será que estou voltando aos velhos tempos?
* * *
Por enquanto é só!
Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...