Páginas

13 de abr. de 2006

Chegou e eu nem acredito!!!

Oiiiiiiieeeeeeeeeeeee pessoal!!! Tô môooooooo feliz hj!
Siiiiimmmmmmmmmmm. Minha colega de trabalho (amiga, só as especiais), Amanda, finalmente trouxe a camisa do tricolor (tricampeão mundial!) linda com as três estrelas do mundial! E é do Lugano com o número e o nome dele! Tô me sentindo a garota mais poderosa do planeta! Tudo bem que vou ter emagracer para ficar legal de vez com ela, mas valeu muito, mas muito a pena ter que gastar para tê-la! E o mais engraçado foi o meu nervoso na parte da manhã. Ela, a Amanda, SEMPRE chega antes de mim, mas hoje ela me faz o favor de chegar 30 minutos depois que eu. Vocês nem imaginam o meu nervoso. Eu simplesmente me contorcia toda de ansiedade. Quando ela apareceu quase dei um grito, catei a camisa e fui correndo no banheiro experimentar. Ai ficou linda! Depois eu posto as fotos dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...