Páginas

7 de abr. de 2006

Lay novo, óóóóóóóóóó....

Lay novo! Ô santa novidade! Fiz algumas mudanças. Mudei um pouco a parte do meu perfil. Coloquei mais coisas que eu amo, mudei o título de "sites úteis para web.." para "sites úteis para blogueiros" pois acho que fica melhor. Coloquei mais uns links bons neste tópico. Criei uma área de galeria. Coloquei mais alguns blogs que eu visito mas que não são meus amigos. Mudei a imagem que estava na área de imagem e coloquei a da Nina, a cachorrinha mais linda do mundo. E aos poucos vou arrumando e deixando do meu jeito.
E no sábado finalmente comprei aquelas placas de ferro que a gente usa como um mural em quartos. Linda d+, em tom puxado para o roxo com uns desenhos de flores, muito lindo mesmo. Agora dá-lhe fotos lá.
Mais tarde, continuo o post, hehehehe.
Hoje, na firma, teve comemoração de Páscoa e de aniversários. Teve comes e bebes o dia inteiro. Nem saí para almoçar. E só conseguimos nos concentrar na hora que seria a do almoço. Tirei muitas fotos. Tirei da galera e DELE comigo (duas óóó), hehehehe. Muito legal mesmo. Mas não vou postar as fotos aqui. Talvez eu poste só a minha, onde eu estou com uma tiara de coelha (foi ELE que tirou).
Bom, vou parar por aqui pois estou com sono. Minha irmã pediu um serviço no micro e acabei atrasando este a reedição deste post que seria longo.
Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...