Páginas

27 de abr. de 2006

Volta, Feriado, pensando em um novo lay, aprendizado, limpeza, Copa, Trampo, Corpete (moda)

Voltando...
Bom, o blogger voltou já algum tempo. Ele tinha ficado fora do ar bem na época que eu queria postar, mas quando voltou estava atolada de serviço (apesar de continuar atolada ainda, rsrs) aqui no trampo e não tinha como ficar postando.
Bom, chega daquele assunto copycats né? Já deu o que tinha que dar.
Humm, mais um feriado chegando para recarregar as energias, apesar de desde 01/05/94 odiar este feriado (acho que meio mundo entendeu né?).
Estou pensando em um novo lay, talvez volte com um no estilo paty tendo como tema a über rica Paris Hilton. Vi a imagem em um site e a achei simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! A imagem perfeita para um lay.
Mais tarde eu posto mais.
E aprendi a fazer plaquinha com fundo transparente! Viva! Agora que eu incremento mais ainda o meu bloguinho. Também tô pensando seriamente em aprender a fazer uma galeria de imagens em php. Postaram um tuto de como montar uma lá no fórum do By Marina. Li e gostei. Sempre tive vontade de ter uma assim, mas como não sei bulhufas de php nem pensei em montar.
Caraca, no find que tinha o feriado de Tiradentes trabalhei pra caramba em casa. Dei um trato daqueles no meu quarto. Sabe quando dá aquela vontade de limpar tudinho? Sim, foi isto que me aconteceu. Empurrei tudo, limpei tudo. Arrumei o meu guarda-roupa. Nossa, na segunda nem parece que tinha tido um feriado de tão cansada que eu estava, mas valeu a pena, pois ficou do jeito que eu gosto.
Ai, tá chegando a época que eu mais detesto. A época de Copa do Mundo. Simplesmente não consigo torcer para a Seleção. Acho que a maioria dos jogadores só pensa em seleção para aparecer na mídia. Não me cola esta deles falarem que jogam por amor a camisa, pelo país e etc. Eles jogam por amor à outra cami$a e não esta. E também me irrita profundamente esta história do povo se reunir em praças e etc para acompanhar os jogos, mas na hora de querer mudar o país ninguém faz nada, ninguém se reune, faz protestos e etc. E ainda o brasileiro critica a Argentina e a França! Tem muito jogador que inventa a sua fundação só para Marketing. Jogador que monta fundação e tem assessor de Marketing não me inspira confiança.
A coisa tá ficando feia aqui no serviço (trabalho em uma seguradora). Cada dia que passa aumenta o número de faturas minhas. Socorro! Necessito virar uma mulher polvo de quatro cabeças e oito braços, porque tenho feito muita coisa ao mesmo tempo, nem sei como me perco nas coisas. Tá a cada dia piorando mais. Quero só ver onde isto vai dar.
Agora a moda no mundo da moda é usar corpete. É tão engraçado isto, pois acho uma coisa estranha, parece que o casaco encolheu ou que vc pegou de sua irmã mais miudinha que vc. Pelo menos eu acho que eu tenho o botão do senso do ridículo funcionando, pois acho que isto não ficaria bem em mim, mas que anda um tal de gente sem o botão funcionando isto tá. Tem aparecido cada coisa esquisita.
Bom, pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...