Páginas

9 de abr. de 2006

IR, resfriado, micro, não sou cri-cri...

Passei a tarde praticamente toda lendo as orientações sobre IR da Receita Federal para fazer a declaração do meu pai. É que não eu não tinha a menor idéia de como declarar a venda da casa antiga e a compra desta onde estamos morando agora. Bom, depois de muito procurar (ô sistema de ajuda ruim este do programa da receita!) acho que consegui entender e fiz, mas ainda não transmiti em virtude de querer confirmar com alguém mais entendido se fiz certo. Fiz a da minha irmã e esta foi fácil, fácil, mas vou transmitir junto com a do meu pai. A minha vou fazer quase no final em virtude do valor a receber ser bem pequeno (menos de R$ 50,00) e assim receber um pouco mais [vai sonhando Luciana].
Vocês não imaginam como passei este find. Todinho espirrando [já foi quatro rolos de papel higiênico], tossindo e com a garganta doendo. Na hora de tossir ou espirar a minha garganta parece que pega fogo! Quero só ver como vou pegar ônibus e trem amanhã neste estado lastimável em que me encontro [coitados dos que ficarem por perto].
Bom, mesmo com um resfriado forte e lendo tutorial a dar com o pau sobre o IR, fiz dois três blends da Mandy Moore e um novo template com a mesma imagem[no template, só a imagem]. Vou começar a variar de temas, chega de temas de novelas, simplesmente enjoei [talvez volte se titio passar Alborada, mas é talvez e não sim]. Ao mesmo tempo que fazia este que agora está no blog, fiz um da cantora Ayumi Hamasaki, a cantora Jpop mais famosa do momento. Ficou legal também. E estou olhando outros blogs para tentar melhorar ainda mais aqui. E tô pensando seriamente em fazer um template com o tema The Doors, mais precisamente com o tema Jim. Nossa, acho que ficaria da hora! E também gravei dois CD's de músicas variadas para um amigo da minha irmã que teve todos os seus CD's roubados e mais dois para o Alê. Até que foi produtivo este find em matéria de micro.


By Luciana Bautista




Porque não gostar do que a maioria gosta é ser do contra, crítica, chata, azeda? Caramba, já não agüênto mais esta mania de me acharem cri-cri com determinadas coisas, principalmente musical. A última implicância do povo é me criticar por eu DE-TES-TAR a música É ISSO AÍ da Ana Carolina e Seu Jorge. Eu tenho opinião. Não gosto pelo fato de parecer que eles se enrolam com a música durante o show e na minha modéstia opinião o refrão [eu não sei parar de te olhar] é muito pobre, parece letra de música de principiante, de adolescente apaixonda em início de namoro.
Bjks para todos, pois amanhã trabalho, hehehe...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...