Páginas

18 de abr. de 2006

Lay novo, motivo do novo lay, Gossip Girl, IR, Drenagem Linfática...

Sim, troquei de lay mais rápido do que eu queria no início do mês. E o motivo desta troca tão rápida, foi por causa de um tópico [aqui] no Café do Fórum Templates by Marina. Comecei a analisar e participar ativamente do mesmo [o tópico]. E ao mesmo tempo em que participava começava a me irritar profundamente aquele lay que estava usando. Pode parecer besteira, mas saber que estava usando uma psd de alguém que simplesmente processa outra pessoa por estar usando algo parecido em seu blog é meio ridículo, meio sem sentido. Apesar dos pesares baixei todas as PSD's disponíveis no site. Talvez bemmmmmmm mais pra frente as use, até digerir tudo o que eu senti (com os devidos créditos). O que me dá mais raiva nesta história toda de copycat pra lá e pra cá é que todo mundo copia todo mundo no meio blogueiro [As famosas brasileiras copiam dos blogs estrangeiros famosos, mas falam que foi inspiração. Quanta hipocrisia] (sei de alguns poucos casos que em que não há a mínima possibilidade de cópia de imagem, mas são casos de pessoas que são fãs de assuntos bem particulares), uns mais outros menos, mas de alguma forma sempre alguém copia algo. Sempre que faço um template coloco os créditos, até quem me ajudou com as tags daqui do blogspot eu dei os devidos créditos, pois sem eles não estaria aqui. Mas toda vez que vejo uma psd/png eu me pergunto: Onde foi que a referida pessoa do site pegou a imagem para fazer o psd/png? Normalmente eles não informam de onde tirou. Simplesmente pegam a imagem, fazem o psd/png, colocam no site/blog para quem quiser usar, mas avisam FAVOR DAR OS CRÉDITOS. E para completar a hipocrisia total, ainda tem o Barraco Virtual para fazer a denúncia. Tudo bem que tem várias cópias realmente idênticas, mas será que Dona Larissa {a dona do blog} necessitava disto para promover o seu blog? Não seria mais ético da parte dela tentar ganhar amigos {Eu ainda consegui transportar amizades virtuais para amizades reais, será que ela conseguiu?} através da visita em outros blogs? Acho que ela não teve paciência para isto, para tanto promove o seu blog com o Barraco. Quantas amizades verdadeiras ela conquistou? Dela não sei, mas prefiro conquistar amigos virtuais através da visita e comentários nos mesmos e não desta forma.
Depois eu continuo.
Mas agora vamos comentar sobre o novo lay. Devo ter me inspirado em algum mas acho que inspiração não é sinônimo de ser copycat {Tô voltando ao assunto de novo, affeee, é melhor parar}. Bom, como já tenho muitas fotos da Nina tirada com a minha digital, resolvi fazer um template tendo ela como tema e sendo totalmente clean ou cool. Já tinha feito um bem tosco na época do UOL quando eu tinha conta lá, mas foi um dos primeiros, se não o primeiro feito no photoshop e como já disse, tava horrível. Não coloquei mais nada nas colunas. Talvez coloque uma lista de desejos {lembrando a fase em que meus blogs tinham como tema Desires}, uma agenda e uma lista de músicas favoritas no momento. É que ainda falta completar. E ainda vou ter um sitema de comentar do site comentar, onde você pdoe personalizar o seu sistema de comentários sem precisar pagar.
Terminando de ler Gossip Girl. Viciei legal no livro. Alguém que conhece o livro pode me perguntar, mas porque você não gosta de Rebelde e The OC mas gosta de Gossip Girl? Simples, eu não consigo ver algo e não comparar. Eu comparo tudo. E no caso de Rebelde pra mim não cola as histórias da novela com os atores. Achos os mesmos muito adultos para coisas tão infantis. E alguns precisam de fonaudióloga. No caso de The OC, são os atores principais que são muito fracos. São verdadeiros atores samambias (não copiei do Pânico, este tema, eu e uma turma de fãs de uma novela, usávamos antes do Pânico aparecer). Totalmente sem expressões. Fracos, creio que terão muitas dificuldades fora de The OC. E no caso de Gossip Girl é por ser livro que é legal, acho que se transportar para a TV ou Cinema, não vai colar. Vão tentar colocar adulto para os papéis de Serena, Blair, Nate e outros tantos. Tb ficará sem graça. Não dará certo.
Finalmente transmiti as declarações de IR da minha irmã e de meu pai. Agora só falta a minha.
E não assisto mais a novela Mariana da Noite do SBT. Desisti. Acho que esgotei a minha cota de novela. Talvez veja Alborada, mas é talvez.
E amanhã tenho drenagem {mais um dia almoçando Cappuccinno quente com creme e pães de queijo} e nem posso faltar {tô atolada de coisa para fazer no trampo}, pois já faltei na semana passada.
Bjks para todos. Vou deitar, pois amanhã trabalho hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...