Páginas

1 de jun. de 2006

Papis, mamis, micro doente, pensando em novos lay, site bom

Voltando a postar com mais freqüência.
Bom, as coisas não andam muito bem. Meu papis ficou internado desde terça-feira, dia 30/06/2006 saindo no dia de hoje [alívio]. Desde o find que suas fezes estavam saindo pretas gerando a suspeita de uma nova úlcera (ele já havia operado de úlcera no início dos anos 90) o que acabou sendo confirmado. Talvez a única coisa boa disso tudo é que ele acabou fazendo "aquele" exame que todo homem foge como o diabo da Cruz.
E minha mamis voltou a sentir dor no peito, com isto voltando a minha preocupação, mas a bichinha não se abalou nem um pouco, disse que um dia vai acertar o gol, só não sabe se é a favor (se recupera em definitivo) ou se contra (morre) [Detesto qd ela age assim]
Bom, para a minha "felicidade", meu micro continua dando dor de cabeça. Simplesmente a internet não entra de jeito nenhum. Resolvi ligar para a telefônica, pois o técnico do meu micro disse que pode ser baixa freqüência na linha, justamente para obrigar a comprar o Speed. Vou comprar mas é bem mais para frente. Agora o meu objetivo é uma CPU nova pq mesmo arrumado já não sinto mais a mesma segurança neste micro velho de guerra.
Já estou pensando em um novo lay [Tô tentando ficar animada apesar de tudo]. Tô com algumas idéias na cabeça. Tô viajando muito, mas como o micro tá estranho, é bem provável que eu demore a trocar este lay.
Por falar em lay, achei um site de imagens vetorizadas muito bom. Vou colocar lá na parte de sites úteis para blogueiros.
Bjks e por enquanto é só.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...