Páginas

30 de jun. de 2006

Chegou, tentando entender PHP, dúvidas, filme para assistir...

Finalmente chegou as revistas (aleluia!)! E ok, ok, tô tentando entender um pouco de PHP, mas que coisa complicada hein? Minhas dúvidas são muitas. Dá para montar um blog em php no wordepress? E no cutenews? E qual dos dois é melhor, o Wordpress ou o Cutenews? Como faço as páginas? Ai, desse jeito vou continuar no bom e velho blogspot.
Hoje comprei um DVD (ô vício que eu não perco de jeito nenhum). O filme é Coragem Sob Fogo. Nunca consegui ver inteiro. Acho que neste find eu assisto.
Ai, desculpem. Estou sem assunto, postei por postar mesmo.
Bjs para todos

Um comentário:

  1. Oi Lu. Eu estou louca também querendo saber tudo sobre php já que decidi ser uma área legal pra mim. A minha pergunta é: Me sugeriram a fazer curso de PHP na Impacta, e quero saber se voc acha que é um curso bom!

    Obrigada,
    Beijos Ligia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...