Páginas

1 de ago. de 2006

Blá. blá, blá .....

No trabalho...
Tô precisando de férias urgente mas como as 2 últimas foram traumáticas fico até com medo. Do jeito que as coisas andam por lá não sei não.
Consegui...
Finalmente consegui o vídeo da comemoração do Lugano no dia da classificação do São Paulo para a semi-final. É quando ele não joga mas comemora a classificação como se fosse uma criança, um guerreiro. E ele tava lindo naquele dia, todo de preto. Ai, este uruguaio me mata.
Titio cancela a transmissão de Alborada...
Tô triste. O titio Sílvio Santos resolveu cancelar a transmissão da novela Alborada pois o mesmo acha que a novela não dará audiência como ocorreu com Amor Real. Amor Real simplesmente não deu audiência em virtude do horário da mesma (às 13:00, isto mesmo que você leu, 13:00) e pelos cortes toscos que o titio fez. Simplesmente acho que Alborada faria um sucesso se a novela fosse transmitida em horário decente e sem os cortes toscos que ele anda fazendo nas novelas da Televisa. Amanhã eu posto uma foto (linda por sinal e que dá como tema para um novo lay) dos três atores principais da novela.
Cuba libre???
Acho difícil. Mesmo que não tenha mais o Fidel, Cuba não será livre, pois a transmissão do cargo foi ditatorial do mesmo jeito. Passar a presidência para o irmão dá na mesma, ou seja, o comunismo e a ditadura irá permanecer.
Por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...