Páginas

18 de ago. de 2006

É, não deu pro tricolor...

Buáááá.... Jogamos pra burro mas não deu para o tricolor. E ainda por cima o meu Luganito vai embora. O que me faz ainda ficar contente é o depoimento que o Lugano deu sobre a sua saída:

"Lugano leva camisa de Ceni como lembrança.

O zagueiro Lugano se despediu do São Paulo. Negociado por US$ 7,5 milhões (cerca de R$ 16 milhões) com o Fenerbahce, ele embarcará nesta sexta-feira, ao lado da família, para assinar contrato até 2008. Na bagagem, o uruguaio carrega a camisa que Rogério Ceni utilizou na final da Copa Libertadores, contra o Internacional.
"Ganhei a camisa dele. É um tesouro, porque daqui a 15, 20 anos, ele será o maior jogador da história do São Paulo e um dos maiores do mundo. Vai ser impossível jogar ao lado de alguém melhor", disparou o defensor.
"Minha transferência, em parte, se deve a ele. O jogador se valoriza por vitórias e ele decidiu muitos jogos", acrescentou Lugano.
O zagueiro não escondeu o seu amor pelo São Paulo e contou que pretende voltar a vestir a camisa tricolor.
"Claro que meu desejo um dia é voltar, mas o São Paulo é muito grande, vai saber se um dia ainda vai precisar dos meus serviços", afirmou o jogador, que se despede como ídolo, mas que chegou desacreditado.
"Eu era novo, desconhecido, tinha cobrança da imprensa, da torcida. Mas encontrei uma estrutura profissional e humana. Devo o que sou no Uruguai, para a seleção e no mercado internacional", destacou.
Lugano confidenciou estar triste com a despedida. "A sensação é de tristeza por saber que fica para trás uma etapa tão importante da minha vida. Vibrei com os triunfos, sofri com as derrotas. Esse time deu tudo a mim e à minha família", lembrou.
"Criei identificação grande com a camisa, a torcida e os companheiros. Isso fica para a vida toda", encerrou.

Fonte Terra"

Nossa, na quarta, dia 16/08/2006, passei tão mal, mas tão mal que acabei indo embora do serviço. Não tava com uma dor de cabeça "daquelas" mas sabe quando vc balança a cabeça e parece que tá solto tudo lá dentro e você tem a maior vontade de vomitar? Eu tava assim. Chegando em casa tomei um banho, chá de boldo (ô coisa ruim de tomar) e fui pra cama (era 16:00 da tarde). Acabei que nem vi o jogo do São Paulo. Só acordei de madrugada para comer algo bem leve... Só hoje é que melhorei de vez.

E ainda quando cheguei, minha irmã já estava em casa (ela é professora de educação infantil) e dá aula em duas escolas. Ela simplesmente teve um surto. O trabalho é super puxado e a deixa com os nervos à flor da pele. Acabou que ela está de licença por 15 dias.

Eba!!! Comprei o DVD do filme Indochina. O filme é lindo d+ da conta. Depois ponho a Sinopse do filme aqui. E algumas fotos também.

Bom, o novo lay já tá quase pronto e com novidades. Tá ficando bom, pelo menos na minha opinião que é isto o que importa.

Bom pessoal, por enquanto é só.

Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...