Páginas

23 de ago. de 2006

Lay novo, serviço até a tampa, etc, etc

Lay novo. Confesso que adorei. No começo, queria algo mais diferente que este, mas acabou que não deu certo e fiz este template com esta imagem bem simples mas linda da novela Alborada (O link de ondeu eu tirei esta imagem está na parte dos créditos.) mas depois acabei amando o novo lay. Ainda falta a página de fotos que eu vou colocar, assim, vocês poderão ver outras coisas que eu gosto. Imagens minhas sem manipulação via photoshop? Talvez, mas não é garantido. Acho que será outros tipos de imagens. Sobre os tutoriais, estou montando o do calendário Trumba e sobre o Gimp ainda estou estudando as melhores coisas de lá para montar os tutos.
¬ ¬
No trabalho, o serviços só aumenta. Já estou com mais de 370 faturas sobre a minha responsabilidade. É muita coisa. Tá ficando difícil de administrar. Tá tão difícil que as férias que iria tirar agora em Setembro, tirarei em Outubro. E olhe lá se não vou cancelar isto.
¬ ¬
Recorde do Ceni foi tudo de bom, mas cobrar R$ 600,00 pelo kit de comemoração já é um pouco demais da conta. Tudo bem que é uma edição limitada em 630 kits mas o preço é um pouco salgado.
¬ ¬
Estou baixando muita música estilo bem pop. Já baixei várias da Mandy Moore, da Kelly Clarkson, da Ashlee Simpspnt, Hillary Duffy. E pretendo com o dinheiro das minhas férias, comprar meu Discman que toca MP3. (Discman????? Sim, na minha opinião discman é melhor pq no CD cabe muiiiiiiiiiiiiitooooooooooo mais música que aparelho de MP3 e vc pode levar mais de um CD para um lugar. MP3, se vc enjoar daquelas músicas, só excluíndo e colocando outra e dependendo do lugar isto não dá para fazer.) Assim posso ouvir muito mais música de com o CD normal.
Bom pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...