Páginas

11 de ago. de 2006

Sorry, sorry ...

Desculpas...
Sorry people! Sei que ficar 10 dias sem postar é muito, mas a minha vida tá muito corrida. Muita coisa acontecendo aqui no serviço e também tenho que começar a me organizar para as minhas férias (Ai, que medo!) e em casa também.
Minha mamis...
Pra quem me conhece a bastante tempo neste mundo virtual (e em alguns casos real também), sabe que a minha mãe sofre de problemas cardíacos a muito tempo e em janeiro fez a sua segunda cirurgia de ponte de safena após 1 ano e 2 meses de ter feito a primeira. E na terça ela fez o seu 4º cateterismo (tinha voltado a sentir dor no peito) e o médico indicou que ela fizesse uma angioplastia e a mesma foi feita no dia de ontem. Graças a Deus ocorreu tudo e deve retornar para casa entre amanhã e segunda.
Lay novo denovo...
É, estou preparando um novo lay. Vai ficar lindo. Tem como tema, a novela Alborada que o titio Sílvio resolveu não passar.
Tutoriais...
Comecei a fazer um tutorial sobre um calendário de um site que dá para colocar no blog. Quando ficar pronto, estarei colocando aqui. E do Gimp, estou vendo as melhores coisas de lá para fazer tutos também.
Tricolor do Morumtri...
Ai, que raiva do Josué. Tinha que fazer aquela cagada logo no começo do jogo? Por causa dele é que o tetra foi embora. Ai que raiva.
Adios Lugano...
Ai, que triste. Meu Luganito vai para a Turquia. Sinceramente ele merece time melhor. Não merece ir para um clube pequeno como aquele.
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjs pra todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...