Páginas

1 de jan. de 2010

Preconceito continua alto no Brasil - Isto é uma vergonha!

E o governo ainda me tira a obrigatoriedade do Diploma. Se com diploma fazem isto, imagina sem?



O pior de tudo é que Boris Casoy é titular do famoso bordão "Isto é uma vergonha" e vive bradando contra o preconceito, mas um dia a máscara cai. Está na hora de uma revisão de valores da imprensa. Eles tem o poder da informação e não podem se sentir os reis da cocada. Se isto foi ao ar, fico imaginando o que não vai.

PS: Tinha tomado uma taça de licor e achei tinha ouvido coisas por ficar um pouco alta, pois isto me altera mesmo, mas infelizmente não foi efeito de bebida. Queria que fosse.

Um comentário:

  1. Com licença pesso humildemente ate aproveitando o insejo da conversa uma questao preconceituosa.
    pesso permissao para adentrar em vosso lindo portal que traz tamanho tema.
    No qual tambem sofro na pele o preconceito de pessoas que nao possui estudo sobre os casos de preconceito.
    E com tristeza que infelizmente ainda existam pessoas que não querem vem a paz entre o povo judeu e árabe.

    E que um trabalho de paz entre os dois povos e as crianças que não tem haver com os acontecimentos atuais e políticos.

    Dr. Anthony Mohammad uma pessoa límpida e transparente vem sofrendo acusações e calunias sem provas apenas por um motivo!

    Querer a paz entre os povos judeus e árabes, mas não e só isso o trabalho de paz, e reconhecido religiosamente e internacionalmente como tal isso prova em qualquer documento e órgãos , infelizmente o ser humano possui algo que deveria ser destruído em si ,

    A palavra que nos mostrou biblicamente o primeiro assassino da humanidade ( CAIM ), a inveja , este que e um sentimento que faz mortes e guerras.

    Os títulos recebidos por seu trabalho de órgãos renomados e registrados em cartório ou seja existe , não são o ponto de inicio a Dr. Anthony Mohammad , sempre uma pessoa humilde que tem seu trabalho com as comunidades carentes da região da zona leste.

    Algumas frases relatando o grande sentimento que move algumas pessoas que sem culpa não teve muito aprofundamento em assuntos islâmicos ou judaicos e que um cidadão e nomeado e batizado com nomes, sendo e representado como em qualquer outra religião.

    Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.

    Albert Einstein

    A pessoas Jogando questão racial contra outros povos justamente para destruir um trabalho ecumênico , e social para com as religiões e com os povoschamada estereótipo. Exemplos: "todos os alemães são prepotentes", "todos os norte-americanos são arrogantes", "todos os ingleses são frios". Observar características comuns a grupos são consideradas preconceituosas quando entrarem para o campo da agressividade ou da discriminação, caso contrário reparar em características sociais, culturais ou mesmo de ordem física por si só não representam preconceito, elas podem estar denotando apenas costumes, modos de determinados grupos ou mesmo a aparencia de povos de determinadas regiões, pura e simplesmente como forma ilustrativa ou educativa.

    A nacionalidade de uma pessoa sua cor , raça ou religião não e fato nenhum de humilhação ou perseguição , por que um árabe não pode conversar com um irmão negro? Por que um judeu não pode conversar com irmão árabe?

    Por que um Árabe não pode ser judeu ou um judeu ser muçulmano ? por que não podem trocar palavras de paz e ser humildes entre si?

    Por isso que as calunias apenas inflamam estes preconceitos entre raças e etnias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...