Páginas

17 de mar. de 2010

Meu esmalte favorito: Incolor Cremoso Intenso Colorama

Sim, todo mundo falando de esmaltes. Bom, agora sou eu que vou falar: O meu favorito atualmente é o Incolor Cremoso Intenso da Colorama.
É super prático: Não precisa ir ao ao salão para passar. Vc mesmo pode passar e nem fica com cara de serviços mal feito e se você for como eu, que tem as unhas fortes e que parece que vc faz francesinha todo dia é uma mão na roda, além é claro que quando começa a sair da unha ninguém percebe. É fantástico. Recomendo.

2 comentários:

  1. Sim, todo mundo falando de esmaltes. Bom, agora sou eu que vou falar: O meu favorito atualmente é o Incolor Cremoso Intenso da Colorama.
    Esse esmalte é perfeito voce mesmo pode passar
    nem fica com cara de feio, fica o maximo
    por isso q todas as pessoas passa esmalte incolor cremoso intenso colorama
    e pratico compre e use.

    ResponderExcluir
  2. Na embalagem diz que não contém os principais produtos causadores de alergia, mas na verdade contém sim!
    Eu estava há quase 10 anos sem ter alergias por usar apenas esse tipo de produto, pois até então as informações da embalagem eram confiáveis, mas não a deste esmalte cremoso intenso incolor. Agora estou com alergia novamente.
    Obrigada por me fazer de otária Colorama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...