Páginas

21 de mar. de 2010

Porque eu não concordo com esta parceria.

Quando vi esta notícia no Twitter do cantor argentino Diego Torres, confesso que não gostei. Agora vou explicar os meus motivos:
Primeiramente, não é pela Ivete que eu não gostei da notícia. O que me fez não gostar foi a forma que a gravadora está fazendo para promover o Diego aqui no Brasil. Diego tem mais de 18 anos de carreira. É super famoso na Argentina, sua Terra Natal e na América Latina e até os EUA e Europa, e na minha opinião, esta associação me cheira um desprezo por parte da gravadora aqui no Brasil em promover o Diego de forma correta. Pra quem não conhece o Diego mas é fã da Ivete ficará com a impressão que Diego é um cantor latino novo que está começando a carreira internacional e que precisa da Ivete para se promover aqui no país. Só que não é isso. Diego tem toda uma história, já fez versão de sucesso daqui do Brasil, fez versões de músicas suas em português, já cantou para o Papa. Porque não promover o cantor de forma tradicional, mostrando o seu trabalho nas rádios com entrevistas, indo em programas, colocar as suas músicas nas rádios, contactar o fã-clube brasileiro oficial para participar? Não, vão fazer pelo caminho mais fácil e nem sempre com garantia de sucesso, porque dificilmente quem gosta da Iveter irá procurar outras músicas do Diego além da música do dueto.
Na minha opinião é uma forma péssima de promover o nosso querido Dieguito. Espero que não seja somente isto, mas não acredito  que terá outras formas de promover.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...