Páginas

14 de mar. de 2010

NET: DESCASO COM O CONSUMIDOR

No dia 03/03/2010 solicito o cancelamento da minha assinatura e marcam a visita técnica para a retirada do equipamento no dia 12/03/2010, sexta-feira, no qual não ocorreu. Ligo no sábado, dia 13/03/2010 para saber se os equipamentos seriam retirados no próprio sábado e qual a minha surpresa que a retirada seria somente no dia 24/03/2010 no qual não concordei. Exigi falar com a supervisora na qual me ligou via celular (sem possibilidade de identificação) e me prometeu a visita técnica para a retirada dos equipamentos para o dia de hoje, dia 14/03/2010. Ligo hoje na Central para a confirmação da visita e qual é a minha surpresa em ver que a visita foi agendada SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO para o dia 23/03/2010, das 12:00 às 18:00. Eu quero a retirada no dia 15/03/2010, e mesmo assima farei as devidas reclamações em todos os órgãos competentes, sites de reclamações, divulgação na imprensa e em meu blog e NUNCA MAIS ASSINAREI QUALQUER SERVIÇO DA NET E NÃO VOU INDICÁ-LOS PARA QUALQUER CONHECIDO MEU E TAMBÉM NÃO VOU PAGAR A PRÓXIMA FATURA EM VIRTUDE DO DESCASO DO ATENDIMENTO. PARA CONSEGUIR ASSINANTE É UMA MARAVILHA O ATENDIMENTO, A VISITA TÉCNICA VEM NO DIA MARCADO, PARA CANCELAR É UM INFERNO E UMA FALTA DE RESPEITO SEM TAMANHO.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...