Páginas

28 de out. de 2010

Meu relato sobre o show de @_claudiolins e @ivanlinsoficial. Primeira Parte

Vou comerçar o meu relato com o antes do show, onde o Ivan (mais precisamente a produtora Érika, que sofreu um pouquinho no show. Mais pra frente vocês vão entender kkk) pergunta quem quer ver um show de Ivan Lins com Claudio Lins em Sampa? Todo mundo retuita que sim, e eu inclusive. Lembro que isto foi logo depois do show do Claudio no Tom Jazz, ou seja, dava para eu me preparar financeiramente. Depois de um tempo, a produção do Ivan informa que o show será gratuito e que seria no Shopping Anália Franco em outubro, dando tempo de sobra para se planejar. Tanto é que fui procurando informações sobre o show e até disponibilizei aqui para o pessoal.
Quando eu descobri que o show seria gratuito, fiquei pensando em usar um pouco do dinheiro que eu iria gastar se o show fosse pago em um presente para o muso. Primeiro problema a enfrentar e que foi o mais complicado de todos: O QUE DAR DE PRESENTE PARA O MUSO? Bombom Sonho de Valsa (o bombom tem relação com a novela) ficaria muito óbvio e ele já havia ganhado o presente no show do Rio. Simplesmente não sabia o que dar. Pedi opinião na comunidade Maná BR do Orkut (VALEU GALERA PELOS TOQUES E DICAS! JURO QUE TENTEI USAR OS CONSELHOS, MAS COM O CLÁUDIO POR PERTO É MEIO COMPLICADO DE SE CONTROLAR KKK) sobre presentes e também como se comportar, visto que o Claudio queria nos atender e nos conhecer no show (Pra quem não sabe, ele é super atencioso com fãs, mesmo de gostar de fã em camarim e de atender todos); Pensei, pensei e decidi: Vou fazer Digital Scrapbooking para ele. Aí veio outro pequeno problema: Queria mostrar neste trabalho as facetas de ator e cantor do muso, mas ficaria muito poluído e sem um foco definido se eu misturasse os dois. Decidi então fazer um Digital de Música, outro de Atuação e decidi fazer um terceiro com o tema Frases do Claude, personagem da novela que foi onde eu o conheci de fato, pois confesso que lembrava muito pouco dele como José Armando em Esmeralda.
Decidido isto, comecei a procurar material na internet com os temas, o que foi um pouco difícil, mas mesmo assim consegui. Consegui montar os 3 no início de outubro. Comprei um porta-retrato para colocar uma das montagens. E mandei revelar. Aí sofri porque a primeira revelação de 2 das montagens eles cortaram em partes importantes, como se tivessem revelado em tamanho maior do que eu tinha solicitado. Reclamei e com muito custo fizeram outra e desta vez certo.
Presente Meu
Presente Meu
Presente Meu
Véspera do show compro a caixa para embalar o presente: Uma caixa preta grande Risca de Giz Preta com tampa prateada Risca de Giz com um laço preto. A noite façoa a identificação do meu presente para o muso saber que foi a @lugibautista do twitter que tinha dado aquele presente (Isto acabou sendo muito importante para a minha felicidade. Vocês vão entender mais para frente).
Caixa-embalagem do Presente
Durante este meio tempo acabei fazendo uma forte amizade com os integrantes do Blog Biscoito Café e Novela (tá no masculino porque tem integrantes homens também, mas não foram ao show - Senti falta deles), onde ficávamos twittando direto sobre o show e o muso e também fiz uma amizade mais forte com outras pessoas do twitter que também iriam no show. Nestas Twittadas fiquei sabendo de alguns presentes que o muso recebeira, mas sempre falávamos sobre isto ou em DM ou por email, mas fiquei em uma ansiedade tremenda em saber se o muso iria gostar. Tinha a caneca personalizada da Monny, o Kit Twitter da Pri mas que virou um presente meio que coletivo nosso, o foto-livro da Carla contando a história dele, o meu, ou seja, quem pode preparou algo para ele.
Presente da Monny
Presente da Carla "Geraldy"
Presente da Priscila Martins - Frente
Presente da Priscila Martins - Atrás
Muitas das amizades que eu fiz por conta deste show não são da capital. Veio gente de Recife, Rio de Janeiro, Natal, Brotas e etc. Ou seja, muita gente estava mais ansiosa que eu, pois estavam fazendo loucuras maiores que a minha, pois além dos presentes para ele, tinham viajado.

E chega o grande dia ....


Continua depois.

8 comentários:

  1. Mariana Lopes28/10/2010, 23:39

    Por que parou??? Quero saber o resto... snif...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, isso não se faz Lulu bau! Parou porquê??

    ResponderExcluir
  3. Meninas vou continuar amanhã.
    O pior não é escrever o relato, mas editar e o segundo será problemático (vídeos e fotos) kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lú, estou com o mesmo sentimento das biscoitinhas acima, cadê o resto? Para não!!!! Fiquei muito curiosa, conseguiu acionar a Pepinha que há em mim, rsrs!! Amanhã voltarei pra ler a continuação, ok? Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  5. Priscila Martins29/10/2010, 08:09

    Lu! Eu tb lembro bem do dia que a Érika perguntou no twitter quem queria show em SP!! Foi demais!! Eu não sei se já comentei com vc, mas adorei principalmente vc colocar as frases do Claude!! Foi muito criativo e ficou muito engraçado! Parabéns pela idéia!!
    Sei bem que demora escrever e editar aquele tão belo dia.. vai com calma, mas queremos saber mais!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. oi lu!
    legal saber que você ficou nesta felicidade tamanha sabendo que ia encontrar com o muso. aliás, achei muito engraçado o jeito de você chamar ele assim, porque é como eu chamo o evan também! imagino que você deve ter ficado em nervos pra entregar o presente, hein? que aliás, ficou muito fofo! os três scrapbooks! imagino que ele tenha adorado! e também imagino que ele deve ter te agradecido por twitter depois... não foi isso?

    beijos e bom finde! =***

    ResponderExcluir
  7. Bete, a continuação está no post acima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...