Páginas

1 de mar. de 2006

Aleluia, aleluia...

Nem acredito que terminei de ler Orgulho e Preconceito. Não foi como o planejado, ou seja, no dia de ontem, mas sim no dia de hoje. Confesso que é um livro difícil de ler, cheio de meandros, justificado pelo fato da autora ser inglesa do século XIX. Pra quem não sabe, foi a inspiração para a autora do livro o Diário de Brigdet Jones, inclusive o personagem Darcy é totalmente inspirado no Mr. Darcy do livro e inclusive há uma alusão em um trecho do livro à série da BBC, onde Colin Firt faz o papel do Mr Darcy. O livro mostra como o amor pode mudar um ser humano, como o dinheiro pode mudar o conceito de uma pessoa em referência à outra (Mudança de opinião de Mrs. Bennet para com o Mr. Darcy) no caso de um casamento. O livro é bem interessante e mostra a importância dos dotes, e outros tantos assuntos. Não vou me alongar mais, mas o livro é bem interessante e considero leitura obrigatória para conhecer um pouco do comportamento humano na Inglaterra no Século XIX.

Bom, decidi que este blog não se chamará mais My Desires, pq pensando bem, eu quase não falo em My Desires, falo de tudo um pouco, portanto alguns templates que eu tinha feito e nem tinha sido usados serão deletados de meu micro e também quero que todos os próximos templates sejam simples como este, pois eu, diferentemente da maioria dos blogueiros(as) do mundo virtual, trabalha e nos dois sentidos, em casa e fora, ou seja sem tempo a perder em lay's complicados.

Estou pegando verdadeira raiva de uma pessoa da família que é bem próxima (podia ser distante, mas não dá). Suas visitas constantes em minha casa me deixam nervosa, pois não vejo um pingo de sinceridade em seus sentimentos. A impressão que eu tenho é que nos visita sempre com algum interesse monetário e não pela preocupação com a saúde da minha mãe. E me deixa mais fula da vida quando vem com colegas para mostrar a nossa nova casa como se fosse a sua (neste ponto lembra e muito Mrs. Bennet de Orgulho e Preconceito). Dia desses trouxe um casal e mostrou a casa toda para a mulher como se morasse aqui. Já não gostava do casal, peguei mais raiva ainda deles. Outra vez trouxe um monte de CD's virgens como se fosse para mim, mas logo em seguinda informou que queria que gravasse alguns. Pq simplesmente não entregou os CD's e falasse que era para si mesmo? Este cinismo me irrita profundamente, fora que quando chega em casa está em suor puro. Também me irrita as suas brincadeiras sem graça e suas visitas bem na hora do almoço (Já falei para minha família. Chegou na hora do almoço ajuda na limpeza da cozinha!). E quando dorme conosco então? Que sofre com os seu roncos sou eu, praticamente não durmo, pois a pessoa em questão dorme no meu quarto junto comigo.

Bom, com relação ao carnaval, achei de uma sacanagem sem tamanho o que aconteceu com a Gaviões. Acho que a Gaviões não deva fazer a vontade da liga que é abandonar o Carnaval de São Paulo.

Continuo assistindo Mariana da Noite (pra mim será sempre Mariana De La Noche) e cada vez mais abismada com o show de interpretação de César Évora. Adoro o ator mas é impossível apoiar o personagem Atílio Montenegro. Isto mosta o banho de interpretação do César.

Pra quem quer saber, detesto viajar em Carnaval. Tem mais bêbado nesta época do ano do que qualquer em outra época, por isto estou aqui.

Bom, vou parar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...