Páginas

31 de mar. de 2006

Qual nome colocar neste post? Sei, lá!

Bom, sobre o novo lay. Já está pronto mas vou me segurar e vou trocá-lo só no meio de Abril [acredita sua boba, até parece, né?]. Fiz algumas mudanças em algumas partes e também queria criar uma galeria para as imagens [lay´s feitos, montagens e fotos e cositas mais] que nem o povo usa, mas não sei montar, então estou criando álbuns no 1Grau mesmo. Aos poucos vou colocando os links no blog dos álbuns. Também não consegui colocar a borda nas imagens como vejo em alguns blog´s por aí, mas tudo bem, vou começar a colocar uma borda branca em todas as figuras antes de postar aqui.
Bom, este fim de mês foi uma loucura aqui no trampo! Em dois dias, chegaram massa de segurados para tratar de mais de 30 empresas. E ainda eu tinha um prazo super curto para mandar para todos. Resultado? Trabalhei feito uma louca para dar conta de tudo! A minha sorte é que por ordem médica [pra quem não sabe, sofro de linfedma], minha drenagem foi diminuída para 1x por semana, aí só estou fazendo às quartas, ou seja cortei a sessão de sexta o que me ajudou muito pois era o dia que eu mais demorava na mesma.
Sobre ELE, confesso que está sendo difícil me segurar. Tem horas que ele me olha de um jeito que a minha vontade é voar e tascar um beijo naquela boca gostosa! Tá complicado isto. Qualquer dia eu me entrego e aí, bau-bau amizade.
Acho que neste find irei assistir a um DVD que é um especial sobre The Doors. É da revista Bizz. Comprei já tem uns 3 meses e nem vi uma palha dele!
Minha irmã me viciou em algo muito legal. Tem um programa na rádio Nativa FM [nossa, a garota aqui ouvindo Nativa FM?] que passa das 20:00 às 22:00 que se chama Discoteca do Galinha. Só toca músicas dos anos 80 e 90. Músicas boas e aquelas coisas toscas mas que trazem uma saudade enorme deste período. E o mais legal de tudo é que não toca as músicas que seriam do estilo da Nativa FM. Teve um dia que tocou até Ramones [Caramba! Ramones na Nativa FM é milagre dos milagres!]. E também relembram das propagandas da época. Dia desses eles relembraram da propaganda do Guaraná Antártica. A da pipoca com guaraná, tocaram até a música do comercial. É muito bom mesmo! Recomendo para todos!
A doce educação do povo brasileiro.
Mamãe e papai me ensinaram que se deve esperar a pessoa que está dentro do trem do metrô a sair e só depois entrar no vagão pois isto é uma atitude educada, mas acho que sou mal educada, pois a doce educação do povo brasileiro me mostra o contrário, que não importa esperar, devemos é entrar e que se dane quem quer sair. A doce educação do povo brasileiro me mostra que devemos todos falar alto no vagão, não importando se estou incomodando os demais passageiros. É, acho que fui muito mal educada pelos meus pais. Viva a doce educação do povo brasileiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...