Páginas

10 de mar. de 2006

Dopada, dopada....

Tô dopada legal hj. Fiquei com tanta dor de cabeça desde ontem que eu tomei tanto remédio que tô grogrinha, grogrinha da silva. Quero ver como vou voltar para casa. Esta dor de cabeça deve ser em virtude do que eu comi no evento do meu departamento que foi fora da empresa. Esses eventos sempre me trazem dor de cabeça durante dois dias seguidos.
Bom, vou falar sobre o evento. Foi um evento onde falaram dos números do ano passado e as metas para este ano, com alguma coisa de motivação no meio. Mas o que eu mais gostei foi um vídeo sobre a história de vida de um cantor da Nicarágua, chamada Tony Melendez. Este vídeo é simplesmente emocionante. Pra quem quer ver, achei um site que tem o link para baixar o vídeo:
http://www.fluvium.org/textos/vidahumana/vid93.htm . O vídeo é um pouco grande, mas vale a pena baixar e ver. Chorei vendo o vídeo no evento \ ainda bem que ninguém percebeu. /
Finalmente resolvi minha vida no convênio médico. Consegui que liberassem a senha. Ufa! Voltei a fazer a minha drenagem.
Bom, já tô pensando em um novo lay para o blog. Ou tema será o César Évora ou será a Bárbara Mori em virtude da volta da novela Rubi. E tb tô pensando em criar um campo onde vou colocar links de sites que tenham brushes, pattner, psd/png e outras coisas para ajudar o povo, mas que não será nada feito por mim. Mas sem ser em iframe. Não tenho tempo para estas frescuras.
Sim, agora eu tenho certeza. Estou completamente apaixonada por ELE, mas guardo este amor no meu peito, pois prefiro preservar esta amizade muito forte que surgiu entre nós (ele tem namorada) do ver ele se afastar de mim se souber que eu o amo. O mais incrível de tudo é que combinamos em tudo. Gostamos de rock, torcemos para o mesmo time, temos opiniões muito próximas uma da outra e um não pára de brincar com o outro. E dividimos CD´s, cremes de mão... Vai tem uma sintonia assim lá na China.
Bom, qualquer dia desses eu posto algumas fotos que eu tirei com a minha digital aqui e no fotodog da Nina, pois ela já tem umas 20 fotos digitais. Essa cachorrinha linda tem mais fotos que o pessoal da minha casa! Mas ela é muito fofis.
E a topeira aqui não ficou achando que tinha caído na malha fina da Receita referente ao IR do ano passado? Não sosseguei enquanto não vi o dia que tinha recebido. Vocês devem estar se perguntando, como não viu que entrou a restituição? Simples, a minha restituição foi de R$ 5,00. Se fosse uma restituição de R$ 1.000,00 é claro que não ia passar batido.
Bom, por enquanto é só e 1.000.000 de beijos para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...