Páginas

16 de mar. de 2006

Lay novo! [Ô novidade!]

Gostaram do novo lay? Eu simplesmente amei. Acho que achei o meu estilo! Até que enfim! Fazer lay muito complicado não tava dando certo. Eu enjoava do coitado antes de colocar no ar, hehehee. Bom, este foi inspirado na atriz Bárbara Mori, que ficou super famosa aqui como Rubi {La descarada} da novela Rubi. Também acrescentei a seção #Sites úteis ...# para ajudá-los em suas vidas bloguísticas.
Bom, mudando de pau para porrete, tô aqui na Internet tentando achar uma foto decente do show do DVD Ploc 80's. Acho que vou ter tirar fotos com a minha máquina digital enquanto assisto aqui em casa para vocês verem algumas imagens do show. Achei algumas fotos! Aqui vai:












E também comprei outro DVD =outro vício=. O DVD do Sai de Baixo! Simplesmente 10! Pena que só tem cinco episódios, mas acho que vai aparecer mais DVD's da série por aqui. Ver Caco Antibes gritando "Cala a boca Magda!" é o melhor. Assisti um pouco hj e não é que deu um clima de fim de Domingão?
Bom, por hj é só pq da cabeça não sai mais nada!
Bjks para todos!
Obs: Post reeditado no dia 19/03/2006 às 22:13

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...