Páginas

7 de mar de 2006

Sozinha...

É, estou sozinha aqui em casa e como não tem nada para fazer, tô postando. Mas não tô muito contente não. O irmão da minha tia (ela é casada com o irmão do meu pai) faleceu e como esta tia minha é muito querida (ela sempre dá a maior força pra nós da família), meu pai, minha mãe e minha irmã que é afilhada dela foram ao velório. Como demorei muito para chegar em casa acabei não indo.

Tô baixando uns brushes deste site aqui: http://www.aethereality.net/ Tem vários e cada um mais lindo que o outro.

Putz. Fiz uma amizade muito linda com uma pessoa muito querida e dei um fora enorme este início de semana. Amanhã vou pedir 1.000.000 de desculpas. Depois eu posto quem é e qual o fora.

Nestes dias tb fiz uma amizade com uma garota que eu conheci pelo fórum do TBM. Já trocamos alguns email's e daqui a pouco irei linká-la.

Mudando um pouco de assunto...

Tá ficando cada dia mais difícil de pegar transporte público aqui em Sampa. Hj de manhã teve greve de ônibus, aí meu pai me levou até a estação de trem Jurubatuba. Ela, que é a inicial, já estava cheia. Quando chegou na estação Santo Amaro lotou de tal forma que eu me senti dentro de uma sardinha em lata. Tudo isto pq tem integração do Metrô Campo Limpo - Largo 13 de Maio lá na estação. Pra descer na Berrini foi um inferno só. E tb tá complicado de voltar. O trem tem vindo muito cheio de Osasco. Não sei o que fazer. Pegar fretado não dá, pois não tô nem um pouco afim de chegar às 7:00 da madruga e só sair às 18:00 sem pagamento de extra, mas tb ter este sufoco todo na condução normal, aí fica difícil.

Bom, por enquanto é só.

Beijos para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...