Páginas

12 de mar. de 2006

Foi legal...

<Este find até que foi legal. Meu pai colocou duas bases de vidro para a minha mini-mini prateleira onde tem minhas coisinhas de maquiagem e perfumes (na realidade 01 e duas amostras da Boticário). Tá do lado da minha cama. Ficou bonito. Depois tiro uma foto e posto aqui.
Hj fiquei ripando algumas músicas para transformar em mid e assim colocar aqui. Também extraí de um CD com coisas para photoshop 100 arquivos de patterns. Já está em uma pasta aqui no meu micro tb.
Ontem assisti um DVD hilário! É DVD de um show ocorrido no ano passado no RJ. É o show Ploc 80's e tem muita, mas muita música dos anos 80. Nossa, morri de rir vendo Dr. Silvana cantando Serão Extra e tb chorei de tanto dar risada vendo Inimigos do Rei e outros tantos por aí. Qualquer dia desses posto as letras das músicas que tocaram no show. Muito bom. Recomendo o DVD. \Ai que saudade daquela época!/
Bom, por falar em DVD, vou comentar sobre como anda a televisão na minha opinião. Simplesmente anda uma porquera só. Depois os analistas não entendem como os canais por assinatura continuam tendo clientes. A programação, principalmente de fim de semana é um desastre só. É de chorar. Não dá nem para comentar sobre os programas em si. As únicas coisas que eu assisto são alguns filmes, algumas séries (mas nada de Smallville \fugiu da idéia de contar a vida do super-homem qd criança/ e The OC que são as piores), Mariana da noite (é novela latina, mas é muito boa) e qd passa algum filme bom. Tá difícil de assistir.
Bom, vocês devem estar perguntando pq estes dois templates que aí na mensagem. É que já, já iriei mudar de template \novidade/ e simplesmente não sei qual posto. Gostei muito, mas muito dos dois. Fica difícil a escolha. Como os dois são praticamente iguais, só mudando a cor da imagem principal, já estou preparando o HTML dos dois. E aquele setor que eu falei que iria criar, será criado sim.

Bom, por enquanto é só. Beijos para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...