Páginas

20 de mar. de 2006

Semana começando...

Semana começando e já estou louca para que a sexta chegue mais rápido. Ando tão cansada... Mas tb ficou quase todo dia na internet qd chego em casa! Preciso manerar neste ponto. A conta do telefone vai chegar alta para burro aí já viu né?
Durante este período recebi a nota da minha avaliação anual. Não foi bem o que eu esperava, mas como o começo da avaliação foi no período da volta das minhas férias que foi bagunçada por causa daquela dita cuja, então é claro que a chefia achou que eu não estava a altura de ganhar uma nota melhor. Mas tudo bem, tiro isto de letra. Não vou me abater por causa disto.
No sábado trabalhei pra burro em casa. Limpei os quartos e tudo mais. Fiquei tão quebrada que não tive coragem de ligar o micro, mas assisti dois episódios do DVD do Sai de Baixo e vi o filme Em Nome do Pai (TV Record). Muito bom o filme! Recomendo!
Ontem, foi mais light, mas na internet fiquei baixando uns psd de um site. Também transferi um monte de fotos da máquina para o computador e também tentei postar aqui algumas fotos minhas mas a porcaria do meu micro pra variar um pouco travou, mas vou dar uma enfeitada nelas e depois posto aqui. Não quero algo crú.
E hj acho que vou baixar os programas da Receita Federal para fazer a declaração do IR. Ai, como eu detesto fazer Declaração do IR. Sempre acho que vou cair na malha fina, hehehe.
Por enquanto é só.
Bjs para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...