Páginas

5 de mar. de 2006

Rabiscos....

É, não posso perder o ritmo. Não quero voltar como antes, ficar um mês sem postar. Bom, então vamos ao que interessa.

Meu querido time, ganha na quarta e perde hj, mas convenhamos, temos é que priorizar a Libertadores se queremos o tetra no Mundial.

Quinta fiz uma limpeza total no meu 1Grau. Saí de todas as comunidades de que eu participo e eliminei todo mundo como amigo. Só vou usá-lo para postar os meus templates e artes gráficas em geral.

Acho que o meu próximo template será do meu homem do momento, apesar de fazer o papel de Atílio Montenegro, o Sr. César Evora. Eita homem charmoso sô! Ainda mais de barba e bigode. E ainda vou achar alguma mp3 de sua voz. Vou com a base de cor vou usar. Ainda tô na dúvida.

E consegui um vídeo com o Sr. Bono cantando com o Ministro Gilberto Gil em Salvador. Está em WMV e que quiser é só me mandar um email que eu repasso, mas aviso para deixar a caixa de email com uma epaço de 8mb, pois o vídeo é grandinho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...