Páginas

28 de jun. de 2006

Aprendendo (falando de lay de novo!), briga com editora, trabalho, amor...

Aprendendo...
Como é bom aprender. Aprendi a fazer blend no photoshop de um jeito diferente do que eu fazia (eu usava o pincel, demorava pacas e muitas vezes não ficava legal). E pensando bem, acho que é até mais prático. E com isto já imaginei vááárioooossss lay's para este bloguinho que eu amo tanto. Mas por enquanto é só treinamento. Já já vou colocar um lay novo, mas sem utilizar o que aprendi. Será com blend feito da forma antiga. Também vou tirar algumas seções. Dão muito trabalho e poluem o visual.
Briga com editora...
Tô brigando com a Editora Europanet a mais de 1 mês. Fiz uma compra pela internet de 02 revistas que falam de PHP (quero aprender e ponto final) e até agora nada. Tô querendo o meu dindin de volta. Dei um prazo final até sexta, e se não chegarem quero o meu dinheiro! Nunca tive problemas com a Editora (já fiz várias compras pela internet) mas desta vez tá difícil.
Trabalho...
Na firma, continua o excesso de trabalho e aumento salarial necas. Tô saindo todo santo dia de lá tontinha de tanto trabalhar. Para vocês terem uma idéia, ontem eu trabalhei na hora do jogo. Foi até bom, pq sem ninguém o sistema tava em ponto de bala, hehehe, deu para colocar muita coisa dentro. E se semana que vem voltar ao ar um determinado portal que facilita a vida de quem trabalha lá, vai melhor e muito o meu serviço.
Love...
Minha situação sentimental? Nem perguntem, hehehehe.

Bom, por hoje é só pessoal. Beijos para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...