Páginas

25 de jun. de 2006

Novelas (questionamento), Organizando, pensando em um novo lay, filmes vistos...

Novelas, pq o povo gosta?
Sinceramente, ando meio de saco cheio de novelas. Simplesmante estou sem saco para assistir. As novelas ultimamente não andam boas, seja as nacionais, seja as internacionais (chamar as internacionais de latinas é esquecer que somos latinos tb). A última que eu assisti (uma parte) foi Mariana da Noite (novela internacional) que eu chamava de Marina de La Noche que é o seu nome original. Ela foi ótima até uma parte, depois virou um porre só. Não consegui ver mais. Vi só o último capítulo para tentar entender algumas coisas que eu tinha lido neste mundo virtual. E isto me fez pensar em algo: Por que todo mundo vê novela, seja ela nacional ou internacional? Será que é a frustação de saber que TODOS OS SEUS PROBLEMAS não serão resolvidos em um dia (último capítulo em uma novela) e que a única coisa certa é que você irá morrer só que não sabe quando e nem como e que a novela mostra no último capítulo que alguém legal não morreu, casou com uma pessoa boa, e que aquela pessoa do mal ou é presa, ou vira um(a) doido(a) ou morre tragicamente e tem todas as suas maldades vingadas e assim você fica feliz um pouco pois vê que a realização de todos os sonhos de alguém mesmo que irreal foi realizado? Acho que é isso que faz muitos verem novelas. Não sei, mas utlimamente ando meia cansada disto, de saber o final da novela já no primeiro capítulo (mocinha conhece o mocinho, se apaixonam, a vilã ou vilão já arma para os dois e por aí vai, fora que em todas as novelas tem que ter o núcleo pobre e engraçado...), visto que o destino final é o mesmo mudando apenas o caminho até chegá-lo. Acho que as únicas novelas que tentaram fugir um pouco disto foi Rubi (acho que a primeira novela no mundo onde a vilã era a principal personagem), mas no final da novela digamos que ficou igual a todas as outras e Joana A Virgem (Juana La Virgen na versão original) onde o casal principal se formou ao longo da novela e só começaram a ter um relacionamento praticamente no meio da história.
Organizando...
É, estou dando uma organizada no meu micro. Arrumando algumas pastas (minha pasta é uma confusão que só eu entendo) e também dando um jeito no rack do meu bom e velho pc. Resolvi jogar algumas coisas velhas (no pc, vários templates meio pattys que nunca usei) que só ficavam ocupando espaço, guardando outras em um outro local e etc (tudo isto no pc e no rack). Digamos que no micro ainda falta muita coisa, mas no rack já está legal, ficou mais apresentável.
Sim, já estou pensando em um...
É, não tem jeito. Já estou enjoando deste lay aqui (muito escuro eu sei). Mas como tô fazendo vários, tô na maior dúvida ainda. Mas uma coisa já me decidi. Vou colocar um nome no meu blog, na realidade, voltando a ter um nome. Ele vai se chamar LU-BAU. Porque LU-BAU? Simples: Lú de Luciana e Bau de Bautista, que é simplesmente a junção dos meus dois apelidos. Lú aqui em casa e Bau no trampo. Mas o endereço vai continuar o mesmo (por enquanto).
Filmes...
Hoje assisti dois filmes, Tudo Acontece Em Elizabethtown e De Repente é Amor. Confesso que esperava mais de ambos (ainda assim, gostei mais de De Repente é Amor), mas simplesmente adorei a trilha sonora de Tudo Acontece... Fantástica. Tentei baixar todas as músicas mas não consegui. Acho que terei que comprar o CD. E o mais curioso de tudo é que ambas tinha no contexto algo com fotografia. Quem viu os dois sabe do que estou falando. Mas não foram de tudo ruim. Mas semana que vem pretendo ver mais um ou dois pelo menos.
Bom, pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...