Páginas

23 de jun. de 2006

Explicação, fazendo lay's, mamis dodoi, trânsito em Sampa...

Ok, ok...
Explicação, lay's, html..
Pra quem instalou o speedy, tá atualizando pouco isto aqui, mas vou explicar o pq.
Estou tentando fazer um lay com umas imagens da atriz venezuelana Marjorie de Sousa, mas sabe quando vc empaca em algo e não sai nada? Está assim, não consigo terminar. Vocês devem estar se pergutando, mas já vai trocar de lay? Não, não vou trocar, mas tô tentando melhorar, já tenho dois prontos (só as imagens, depois começos a fuçar no html) que estão lindos por sinal, mas quero ter um estoque legal para não fazer um de qualquer jeito quando me der na telha de trocar.
Sobre a minha mamis...
Desde ontem que ela está com dor de cabeça muito forte. Este tempo doido sempre deixa ela assim. Fico com a maior dó, mas não dá para faltar no serviço. Ontem mesmo trabalhei no horário do jogo [acabou sendo ótimo, peguei tudo livre e cheguei em casa em 50 minutos, o que normalmente levo 1:30]. Mais tarde irei ligar novamente para saber como ela está.
Quando acontece algo no trânsito em Sampa...
Não dá para acontecer nada de extraordinário em matéria de trânsito em São Paulo que pára tudo. Simplesmente a cidade virou o caos hj. Caiu uns cilindros próximo à ponte Cidade Jardim [na realidade mais próxima da estação Cidade Jardim] e a cidade parou fora o cheiro de gás que teve até na Berrini de tão forte.
Desculpem o post tosco, estou travada em matéria de assunto, por isso é só, pessoal.
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...