Páginas

11 de jun. de 2006

Vida perfeitinhas (será), blog adolescente bom, Lay novo, Speedy instalado, músicas baixadas, Mercado Municipal.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, eu vou +/-.
Talvez vocês entendam o que estou sentindo lendo o parágrafo abaixo.
Será que todo(a) blogueiro(a) tem uma vidinha perfeitinha como aparentam ter? Será que algum(a) blogueiro(a) não tem brigas em família daquelas bem feia [teve uma hoje aqui em casa. O clima tá péssimo. Prefiro não comentar mais nada.]? Vejo tantos blogs famosos que parecem viver em outro mundo onde a maioria de seus problemas são as provas do colégio (ou cursinhos ou facú em alguns casos) e algumas briguinhas na escola e mais nada. Poucos são os que dão a sensação de que a realidade não é tão rosa. E quando encontro algum blog de adolescente que realmente escreve bem e que coloca um assunto interessante como tema fico contente pois é tão raro encontrar um. Um de adolescente que tem um contéudo realmente bom é o blog da
Morgana 13 Luas. Leiam. Sempre tem um assunto que não é só sobre a sua vida dela.
Mudando de assunto...
Gostaram do lay? Eu simplesmente amei. Sempre pensei em fazer um blend com estas fotos da Dany (pra quem não sabe, ela é uma atriz da Venezuela e fez o personagem feminino principal da minha novela favorita, Juana La Virgem). Sei que ficou um pouco escuro, mas resolvi usar este tom acobreado como o tom principal pois resolvi valorizar o tom do cabelo do cabelo da Dany.
Speedy instalado...
Modem chegou ontem e já instalei o Speedy (achei que fosse mais complicado para instalar). Com isto já achei algumas músicas bemmmm antigas. Já dá para montar um CD só com raridades. A mais complicada para se achar foi sem dúvida "Viagem ao fundo do ego" da banda Egotrip. Foi muito complicado. Não encontrava de jeito nenhum. Qaundo já estava desistindo achei.
E para fechar o post, segue uma foto de um lugar que ainda não conheci aqui em São Paulo, mas que pretendo conhecer e será como turista que eu irei: O Mercado Municipal. Segue a foto:


Beijos e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...