Páginas

6 de jun. de 2006

Info sobre papis e mamis, nervosa com transporte público, Speedy...

Hello people! [Falando o pouco do inglês que eu sei]
Bom, a minha mamis tá melhor, mas meu papis ainda está meio doentinho {ainda a úlcera atacando} ;).
Tenho ficado nervosa ultimamente quando pego transporte público. Simplesmente não agüênto os porteiros(as) que ficam bem na porta atrapalhando. No ônibus que eu pego de manhã principalmente. Antes eu pedia licença, mas agora não tô nem aí mais, passo com tudo e que se dane. Sabem que ficar na porta atrapalha, mas não saem uma vírgula do lugar, então não me venham reclamar que sou mal educada pq quem é mal educado é quem fica atrapalhando a passagem não quem tenta passar.
Novis e da boa. Assinei o Speedy!!! O quê???, vocês devem estar se perguntando. Mas é que meu micro até que tá mais ou menos, mas a internet não entra de jeito nenhum na conexão discada, ou seja, tive a necessidade de assinar.
Ai, tô sem assunto (sem assunto vírgula, mas tenho que trabalhar hehe).
Bjks e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...