25 de out. de 2006
Volta à rotina...
17 de out. de 2006
Níver, virando fã de Supernatural/Sobrenatural, etc...
Bom, mudando de assunto...
É, nestas férias aproveitei para assisitr pelo SBT Sobrenatural, já que não precisava acordar cedo às segundas, mas a brincadeira acabou (segunda-feira eu volto a trabalhar buaááá) e bem agora que eu estou amando a série, rsrs. Ai, o Dean é tudo de bom. Eita cara lindo d+ da conta! Tudo bem que já tem a série para vender, mas eu não tô afim de pagar 120 reais pelo box sendo que vou assistir uma única vez cada dvd.
15 de out. de 2006
Pequenas vitórias e outros assuntos...
13 de out. de 2006
Será, será???? E um assunto mais sério...
Juro, seria tudo de bom e maravilhoso! Ei, Seu Juvenal, pega o Lugano por empréstimo tá? Faz uma forcinha ... Pode ter a certeza que ele voltando para o tricolor, o Morumtri ficará sempre lotado, e o público feminino no mínimo irá dobrar, rsrs. Toda esta minha alegria é por causa desta nota que saiu. Pra quem quer conhecer mais sobre o Dom Diego Lugano, tem este blog maravilhoso sobre ele.
Bom falando sério {Depois de quase enfartar com a notícia, rsrs...} agora. Preciso tomar vergonha na cara e começar a reduzir doce e outras coisas da minha alimentação. Já no café da manhã tomo uma caneca de café com leite hiper, mega doce. Depois tem o almoço que pra variar tem que ter refrigerante, fora que eu como bem também no quesito salgado. E acho que vou começar a usar este espaço para desabafar e falar como todo o meu processo vai indo, tipo um Diário de Brigdet Jones mas sem aquela doideira dos livros {Prefiro os livros do que os filmes.}. Vou começar amanhã mesmo a reduzir muita coisa. Não vai ser um regime radical, mas sim, começar a controlar o que colocar na minha boca. E durante este processo, vou escrever aqui como me sentirei, o quanto evoluí e etc. É que eu peso quase 100 kilos {Não parece porque tenho a estrutura óssea grande, então visualmente parece menos}, mas mesmo assim sofro pra caramba pra comprar roupa, principalmente calças. Quando tem uma no estilo da moda em tamanho para pessoas com um peso maior, o preço é um absurdo! Fora que irá melhorar e muito o meu problema de linfedema. Pra começar, amanhã irei me pesar e já vou começar a reduzir as coisas... Acho que é mais por uma questão estética de que de saúde, pois apesar do meu peso eu não tenho colesterol alto, Graças a Deus... Se eu não comentar nada aqui me cobrem, tá?
Bom pessoal, vou ficando por aqui. Bjks para todos(as)
12 de out. de 2006
Boa tarde
11 de out. de 2006
Filmes e mais alguma coisa
Boa noite!
Assisti Orgulho e Preconceito! Gostei, mas acho que alguns assuntos que tem no livro foram passados para o filme de uma forma muito rápida. Não vou dizer quais são para não estragar a surpresa de quem só leu o livro ou de quem não leu o livro e viu o filme. Meu conselho é que leiam o livro e depois vejam o filme. Mas gostei da interpretação da Keira e do ator que faz o Mr. Darcy. Mas agora estou morrida de vontade de assistir a versão da BBC que tinha o Colin Firth como Mr. Darcy. Pena que aqui em casa não tenha TV a cabo.
Também vi Honra e Liberdade, mas achei um pouco confuso. Tem que conhecer a história da Colonização da Nova Zelândia para entender um pouco o filme. Mas uma coisa eu gostei. O filme foi filmado na mesma região que a trilogia Senhor dos Anéis. Então quando tinha algumas cenas de rio eu lembrava da Trilogia. Tem o trecho do rio onde tinha aquelas duas estátuas enooooorrrmeees de Senhor dos Anéis. Quem viu SDA e ver Honra e Liberdade irá associá-los de alguma forma. Já Kiefer não está aquela belezura como em 24 Horas mas o dublador pelo menos é o mesmo das 2 primeiras temporadas. E seu papel é pequeno apesar da grande chamada na capa. A impressão que eu tive é que chamaram-no para dar audiência junto aos fãs de 24 Horas.
Depois de Honra e Liberdade, assisti Marcas da Violência. Filme curto, de só 95 minutos, mas extremamente forte em matéria de violência. Tem 2 cenas de sexos bemmmm fortes que ambas achei de alguma forma dispensável, principalmente a primeira. Também achei que demorou um pouquinho para aparecer a cena que realmente dava o início da história propriamente dita. Até ter a cena que culminaria com o verdadeiro início da história teve uma cena violenta que nada acrescentou e a primeira cena de sexo (diga-se de passagem quase sexo explícito) que foi realmente sem necessidade. Neste filme você acaba não sabendo se pessoa principal da história sofre de dupla personalidade ou se ela criou uma nova personalidade para se livrar do seu passado... Não vou comentar mais nada do filme para não estragar a surpresa...
Quando fui devolver os filmes aluguei mais 3: E se fosse verdade; Eu, Christiane F. 13 anos, drograda e prostituída; e Rose Red, A casa adormecida. Os dois últimos filmes sempre tive a curiosidade de assistir, mas sempre encontrava em VHS e normalmente fitas antigas e já muito usadas, ou seja, a qualidade já deixava a desejar. Agora vou ver em DVD, eba!
Hoje fui na drenagem e depois passei no shopping, pois o meu pai já deu o dinheiro para que eu comprasse o meu presente. Comprei uma calça e uma blusinha de linha linda, linda. Cheguei um caco, pois aqui em Sampa tá um calor daqueles, mesmo assim ajudei nas coisas daqui de casa, tipo arrumar a cozinha, dar uma varrida digna nos quartos e etc. E depois fui devolver as fitas que eu falei no começo do post. Com relação aos meus documentos já arrumei tudo, principalmente a parte das coisas da firma como holerite e aviso de férias, pois como a minha carteira está zuada, o RH está precisando de documentos antigos para acertar.
Bom pessoal, por enquanto é só. Bjks para todos(as).
9 de out. de 2006
Blá. blá, blá .....
