Páginas

9 de out. de 2006

Blá. blá, blá .....

Boa noite! Fiz isto agora. Deu uma vontade louca de fazer algo meio patty hehehehehe. Digamos que ainda não está perfeito, mas adorei o efeito do Boa noite, pena que a minha cabeça não gravou como eu fiz hehehehe. Tô pensando em fazer um lay meio patty. O que acham? Sei lá, ando a fim de fazer algo mais trabalhado (mas ainda não enjoei deste aqui não. Amo este template de paixão!)... Ô vício que é o photoshop!
Hoje eu não passei bem. Acordei às 09:30 (Viva as férias!) e minha cabeça tava doendo pacas. Tomei 15 gotas de Lisador {Este remédio me derruba mesmo!} (Olha a auto-medicação aí gente!) e voltei pra cama (Novamente viva as férias!) e só acordei às 13:00 (Gritando de felicidade pelas férias merecidas!). Depois de almoçar, comecei a arrumar um monte de documentos meus (extratos de bancos, holerites, contas dos telefones e etc) pois tava uma zona só! Tudo jogado em diversas sacolas. Ainda tô arrumando, pois é praticamente nove anos de coisas (ô menina bagunceira esta viu?) pra colocar em ordem. Tudo bem que à 4 anos eu já tinha posto algumas coisas em pastas, mas eu não tenho a mínima paciência de pra cada documento que eu recebo colocar em seu devido lugar.
Bom, a minha irmã está bem melhor. Hoje até pra facú ela foi. Amanhã ela fará uma porrada de exames para ver se não é só depressão que anda atacando-a. Eu sinceramente espero que seja só depressão mesmo. Não quero que apareça algo mais sério.
Eba! Meu time tá na liderança com 7 pontos a mais que o Peixe! Viva. Acho que tem cheiro de Tetra aí, sem bem que o Tetra que eu queria não veio nem em Agosto (Libertadores) e outro nem vem em Dezembro (Tetra do Mundial), mas um Brasileiro até que cai bem.
Bom pessoal, por enquanto é só, pois vou dar uma passadinha rápida na RCTV para ver o meu lindíssimo do Ricardo Álamo.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...