Páginas

17 de out. de 2006

Níver, virando fã de Supernatural/Sobrenatural, etc...

Viva pra mim! Ontem foi meu níver!!! Digamos que em matéria de presente e bolo foi bom d+, mas não foi totalmente legal em virtude do comportamento de uma pessoa da família. Mas isto não vai mudar tão cedo. Isto não depende só de mim, né? Depende mais da pessoa do que de qualquer outro membro da família, mas isto não vem ao caso agora. Ganhei alguns presentes (calça social e blusinha do papis, calça jeans da minha irmã e mamis, blusinha da vó materna, dinheiro da avó paterna pra comprar o meu presente e uma bolsa da minha tia). Comi demais também, pois a minha mãe encomendou Bolo Floresta Negra que eu amo de paixão e a minha tia que me deu a bolsa, também me deu um Bolo de Massa Folheada delicioso que eu também amo de paixão.
Bom, mudando de assunto...
É, nestas férias aproveitei para assisitr pelo SBT Sobrenatural, já que não precisava acordar cedo às segundas, mas a brincadeira acabou (segunda-feira eu volto a trabalhar buaááá) e bem agora que eu estou amando a série, rsrs. Ai, o Dean é tudo de bom. Eita cara lindo d+ da conta! Tudo bem que já tem a série para vender, mas eu não tô afim de pagar 120 reais pelo box sendo que vou assistir uma única vez cada dvd.
Mudando de assunto novamente, rsrs...
Por causa do meu níver, eu tô controlando mais o que eu como no café da manhã e no almoço, porque durante a tarde eu como bolo e ambos tem muito, mas muito chantilly e eu adoro os bolos, então já viu, né? Eu dou uma abusada na quantidade, rsrs.
Mudando mais uma vez de assunto, rsrs ....
Estou pensando em mudar de lay, acho que será um meio patty que eu farei, mas ainda vou ver como sairá, pra depois pensar em mudar...
Bom, por enquanto é só pessoal, bjks para todos(as)...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...