Páginas

25 de out. de 2006

Volta à rotina...

É, voltei a trabalhar na segunda (estou tentando voltar à rotina) ... Acabou a moleza... Agora é trampo e mais trampo até o ano que vem. Férias? Só em setembro de 2007 mesmo já tendo uma vencida...
Mesmo voltando na segunda, não agüentei e no domingo assisti Sobrenatural no SBT (a dona daqui não tem TV a Cabo, buá.). Moral da história: Segundona de ressaca sonífera elevada ao quadrado.
Controlar a boca durante esta semana que passou e esta que está em curso está sendo difícil. Minha loucura por doces anda super-mega atacada. Além dos bolos do meu aniversário, não estou conseguindo controlar a quantidade de açúcar que ponho no meu café com leite. Tá complicado este meu controle com a comida.
Hummm, dois shows imperdíveis no ano que vem aqui no Brasil, em Fevereiro Bryan Adams e em Abril, Maná. Haja grana!
Falando em música, preciso gravar mais alguns cd's de MP3. Só tenho 03, mas preciso de mais. Já enjoei de ouvir sempre as mesmas músicas (Este é o principal motivo para que eu não compre um aparelho de mp3 ou Ipod. Não consigo ouvir as mesmas músicas por tanto tempo. Logo quero trocar), mesmo amando-os de paixão, principalmente o cd de música latina que contém Jyve V, Maná, Sin Bandera...
Droga, o que este povo tem na cabeça? Eleger o Lula é brincadeira! Bom, podem até eleger, mas sinto que este homem não conseguirá cumprir o segundo mandato.
Bom, por enquanto é só.
Bjks para todos(as).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...