Páginas

15 de out. de 2006

Pequenas vitórias e outros assuntos...

Bom, como eu disse no post passado, ontem eu iria começar a reduzir açúcar e outras coisas de minha alimentação. Não seria bem uma dieta e sim reeducação alimentar. E estou conseguindo! Primeiramente, ontem me pesei {Antes do café da manhã.} e vi que estou com 97 quilos {Muito né, principalmente pra quem mede 1,69!}. Depois, no café da manhã reduzi a quantidade de leite {Primeira pequena vitória.} e ao invés de tomar leite com Nescafé {Pra quem não sabe, eu simplesmente amo Leite com Nescafé}, tomei leite com café feito da forma tradicional, ou seja, reduzindo gordura do leite {Diminui a quantidade de leite.} e reduzi a quantidade de açúcar, pois o café com leite não fica super amargo desta forma. A segunda pequena vitória, foi que depois de muito tempo comi legumes {É, eu como a maioria não curte muito legumes/verduras. Até gosto, mas entre um prato de arroz e feijão e bife com salada e/ou legumes, eu normalmente não como a salada e/ou legumes, rsrs amarelos...} e como prato principal! Minha mãe fez duas saladas de legumes magníficas e resolvi tomar vergonha na cara e comer só as saladas com o bife. A terceira pequena vitória foi que consegui almoçar sem tomar refrigerante. Também consegui me controlar perante uma Torta de Morango que a minha irmã comprou. Comi só um pedacinho, pois se fosse em outra fase, comeria um pedação! O problema maior é na hora da janta que de janta não tem nada, pois aqui em casa temos o hábito de comer lanches, ou seja, salame italiano defumado, pão com requeijão, fora que tem o refrigerante. Mas me controlei, passei um vento de requeijão no pão {Normalmente a altura do requeijão no meu pão é de dois dedos [obviamente deitados, rsrs]} e não coloquei frios, eba! E tomei meio copo de coca-cola. Hj está sendo do mesmo jeito {Pelo menos até agora}. Obviamente que toda esta mudança ainda não surtiu efeito. Também não vou ficar me pesando a toda hora, pode ser que eu me pese uma vez por semana e conto aqui como foi.
Mudando de assunto...
Ai, achei um vídeo maravilhoso no Youtube com imagens do Lugano. Maravilhoso... Obviamente que já baixei o vídeo. Agora só falta converter...
Falando no Lugano, preciso comentar do meu tricolor... É, pelo jeito a diretoria do time já está arrumando um lugar para a Taça de Campeão Brasileiro. Depois daquele 5x0 no Juventude, acho que é praticamente impossível perder este título.
Continuando o assunto futebol, achei no site da Revista CartaCapital, uma análise nua e crua a respeito do sonho do Brasil {Me excluem desta!} de sediar a Copa do Mundo de 2014. Depois que eu li fiquei mais convencida ainda que não se deve ter Copa aqui no Brasil. E que o Pan corre-se um sério risco de ser um fiasco... Link aqui.
Mudando de assunto novamente...
Finalmente arrumei a página de fanlistings. E todos os gif's fui eu que fiz! Ainda falta muito, mas como não queria deixar com o lay antigo, coloquei com alguns gif's prontos.
E também estou participando de dois concursos de arward's. Sinceramente acho difícil eu ganhar, mas ainda assim eu participo.
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...